Pedro Raul vê “match perfeito” em São Januário e projeta clássico contra o Flamengo no Maracanã
Atacante chegou ao quarto gol em dois jogos no estádio do Gigante da Colina
Com dois gols e uma assistência, Pedro Raul foi o principal destaque do Vasco na goleada sobre o Boavista (4 a 1) na noite desta segunda-feira, em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O camisa 9 chegou ao quarto gol em dois jogos na casa vascaína e falou em “match perfeito” no estádio.
“Foi um match perfeito. Pude fazer a estreia contra o Rezende com dois gols. Hoje foram dois gols e uma assistência para o Alex (Teixeira), foi uma excelente partida de toda equipe, a terceira vitória seguida, que nos dá mais confiança para chegar mais forte e motivado para o clássico de domingo”, disse Pedro Raul, em entrevista à CazéTV.
Pedro Raul foi cobrado por chances perdidas na goleada por 4 a 0 sobre o Trem-AP, pela Copa do Brasil, mas viu isso como natural e garantiu que está se empenhando para reduzir os erros.
“Faz parte. Camisa 9 está ali para fazer gol e eu sei da minha importância e dos meus gols para a equipe. A cobrança é justa. A minha cobrança pessoal é muito grande para que eu possa estar diminuindo esse percentual (chances perdidas), eu acho que estou tendo uma participação boa nos gols da equipe e isso é muito importante. Mas dá para melhorar, estou trabalhando muito para isso e conto com apoio dos companheiros para chegarmos cada vez mais fortes ao longo da competição”, comentou.
Por fim, Pedro Raul projetou o seu primeiro clássico contra o Flamengo defendendo o Vasco e que vai lutar para balançar as redes contra o arqurrival no próximo domingo, às 18h10, no Maracanã.
“É um jogo à parte, clássico é outro tipo de jogo. Vamos preparar bem essa semana, descansar, recuperar, ver o que o professor Mauricio vai passar para nós para chegarmos da melhor maneira possível no domingo. A gente sabe que fazer gol em clássico nos deixa marcado. Então, com certeza vou procurar fazer meu gol no domingo”, finalizou.

