Home Futebol Pezzolano exalta Gilberto e vê Cruzeiro ‘ganhando confiança’ no Mineiro

Pezzolano exalta Gilberto e vê Cruzeiro ‘ganhando confiança’ no Mineiro

Raposa voltou a vencer no Campeonato Mineiro no sábado (18) ao bater o Villa Nova por 4 a 0 fora de casa, com três gols do atacante

Por Victor Martins em 19/02/2023 19:23 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Flickr Oficial Cruzeiro

No último sábado, o Cruzeiro voltou a saber o que é vencer no Campeonato Mineiro ao golear por 4 a 0 o Villa Nova e deixar um pouco de lado a pressão que começou a ocorrer diante dos maus resultados recentes que a Raposa havia sofrido neste começo de temporada.

O grande destaque da goleada foi o atacante Gilberto. Um dos últimos reforços contratados pelo time neste começo de temporada, o jogador marcou três gols e agradou demais ao técnico Paulo Pezzolano. O treinador confia que, quando o jogador conseguir obter sua melhor forma dentro de campo, poderá ser bastante útil para que o time possa obter bons resultados na temporada.

“Sabemos da capacidade de fazer gol que tem o Gilberto. Vamos tentar fazer com que ele se recupere mais fisicamente. Ele pode ainda fazer melhor. Fazer gols dá tranquilidade para ele e confiança à equipe”, declarou Pezzolano na coletiva pós-jogo.

A palavra ‘confiança’ foi um dos temas da coletiva do treinador cruzeirense. Na visão do uruguaio, a goleada imposta ao Villa Nova trouxe um pouco mais desta característica para um time que já vinha causando dúvidas em seus torcedores por conta dos recentes tropeços. Ressaltando que a equipe do Cruzeiro ainda está em ‘reconstrução’, o comandante pregou que a equipe precisa manter tal toada no restante da temporada.

“Foi um bom resultado. Tivemos muitas oportunidades de gol, o time ganhou muita confiança com o último jogo. Este ano, o mais importante, é seguir evoluindo”, comentou.

Sair da versão mobile