Home Futebol Presidente do PSG marca presença em treino antes de embate contra o Bayern na Champions League

Presidente do PSG marca presença em treino antes de embate contra o Bayern na Champions League

Presidente do clube francês assistiu ao treinamento que aconteceu na véspera do jogo contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões

Por William Nunes em 13/02/2023 16:43 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/PSG

Vivendo um momento de crise na temporada, o PSG tenta se reorganizar após a surpreendente derrota contra o Mônaco, em partida válida pelo Campeonato Francês. Nessa segunda-feira, a equipe de Christophe Galtier treinou no CT do clube e foi observado pelo presidente Nasser Al-Khelaifi, homem mais poderoso da equipe.

A visita acontece na véspera do confronto dos franceses contra o Bayern de Munique, em jogo válido pela Champions League. Al-Khelaifi esteve presente no local ao lado de Luis Campos, diretor esportivo do clube. Eles conversaram no local por um longo tempo.

O PSG vive um momento de grande instabilidade, tendo sido derrotado nos dois últimos jogos, contra o Olympique de Marseille, pela Copa da França, e contra o Mônaco, no último final de semana.

PSG tem grande notícia para jogo contra o Bayern de Munique

Nessa segunda-feira, os franceses receberam uma excelente notícia. O atacante Mbappé retornou aos treinamentos após se recuperar da lesão. O jogador vinha sendo desfalque devido a uma lesão na coxa esquerda e pode estar presente em campo contra o Bayern de Munique, segundo o RMC Sport. Contudo, não há informações se ele participou de todo o treino do clube francês ou somente da parte que foi aberta ao público.

A Champions League é a grande prioridade do PSG na temporada. Essa é o único título que os franceses não conquistaram e o presidente Al-Khelaifi sonha em acrescentar esse troféu a sua lista de conquistas.

Apesar disso, para vencer a competição, o clube francês terá que se reabilitar no pouco tempo restante antes de enfrentar o Bayern de Munique e parar com a oscilação que vem prejudicando o desempenho desde o retorno da Copa do Mundo do Catar.

Exit mobile version