Priscila sai do banco para garantir vitória do Internacional contra o Athletico-PR
Gurias do Colorado não vacilam e conquistam triunfo de virada sobre o Furacão
Juliana Zanatta / SC.Internacional
O Internacional superou o Athletico-PR por 2 a 1, de virada, neste sábado (25) no Sesc Porto Alegre, em jogo que foi válido pelo Brasileirão Feminino. Natália marcou o tento do Furacão e Priscila saiu do banco de reservas para conquistar a virada para as Gurias Coloradas.
O jogo começou com ataque do Athletico-PR, Thayslane chutou por cima da meta aos 4 minutos. O Internacional respondeu e arriscou com Djeni, que bateu colocado para fora.
Thaís Helena precisou trabalhar no decorrer do primeiro tempo e desta forma garantiu a neutralidade da meta do Furacão. Capelinha soltou uma bomba, que foi espalmada pela goleira. Na sequência, Pati Llanos progrediu pela direita e cruzou para Tamara, que cabeceou para fora.
O gol do Athletico-PR foi concretizado no final da etapa. Depois de um bate-rebate na área, Djeni foi atingida por Rafinha e Nathália estufou a rede Colorada. As jogadoras do Internacional pediram falta, porém o protesto foi em vão.
Em busca do empate, o Internacional apostou em substituições. Aquino e Priscila entraram no lugar de Berchon e Mileninha no segundo tempo. Com a reformulação, o Colorado conquistou maiores espaços na defesa do Athletico-PR. Marzia articulou uma jogada aos 25 minutos e chutou rasteiro para Priscila, que girou para empatar.
Animadas com o resultado, as Gurias se lançaram no campo de ataque e conquistaram a virada aos 32′, após um outro cruzamento. Na área, Priscila não titubeou e carimbou com estilo.
O Athletico-PR ainda tentou buscar o empate, mas teve as suas investidas paradas na defesa do Internacional. A partida seguiu para o final com vantagem Colorada, que adminsitrou o resultado. Placar final, 2 a 1

