Home Futebol Estrela do PSG vira desfalque contra o Bayern na Champions: “É uma lesão”

Estrela do PSG vira desfalque contra o Bayern na Champions: “É uma lesão”

Christophe Galtier antecipa ausência de peso no PSG diante dos alemães

Por Eder Bahúte em 11/02/2023 17:06 - Atualizado há 3 anos

PSG x Bayern de Munique

Bastante incomodado com a fase do PSG, Christophe Galtier antecipou uma baixa importante no time francês para o jogo contra o Bayern de Munique, terça (14), no Parque dos Príncipes, em Paris, pelas oitavas de final da UEFA Champions League.

Neste sábado, após a derrota do PSG para o Monaco por 3 a 1, pelo Campeonato Francês, Galtier estava irritado com mais um resultado negativo. Sobre os lesionados, antecipou que Mbappé não estará à disposição para o confronto frente os Bávaros.

“Mbappé no elenco contra o Bayern de Munique? Não, eu não penso assim. É uma lesão, não queremos correr o menor risco”, declarou Galtier.

A notícia deixou torcedores parisienses aflitos, já que Lionel Messi sofreu uma pancada na coxa e hoje foi baixa na Ligue 1. A situação do craque argentino, porém, é mais tranquila e ele deve estar em condições de jogo na terça.

Em sua conta oficial no Instagram, Mbappé se manifestou. “Vamos permanecer fortes e unidos… AQUI É PARIS”, postou o craque francês.

PSG joga mal e perde no Francês

Na abertura da 23ª rodada da Ligue 1, o PSG foi derrotado pelo Monaco por 3 a 1, aumentando a sua responsabilidade por um bom resultado na Liga dos Campeões. O momento não é dos melhores, mas o discurso é de unir forças antes de um duelo bastante decisivo na temporada.

“Tivemos uma série de derrotas, sabemos que temos um grande compromisso na terça-feira (Bayern) mas deve haver uma união sagrada até terça-feira para que possamos remobilizar todos, recuperar energia, confiança.. ”

Apesar do revés, o Paris Saint-Germain permanece na liderança isolada com 54 pontos, sendo sete de vantagem para o segundo colocado. Além de Mbappé e Messi, Galtier também não pôde contar com Verratti. Neymar, que foi titular, teve atuação bastante apagada.

Após a partida, Marquinhos, capitão do PSG, subiu o tom e fez dura cobrança. “Cada um tem que olhar para si, melhorar o próprio desempenho que vai melhorar o time. Precisamos conversar um com o outro. Você tem que ser sempre positivo, mesmo que seja muito difícil em momentos como este. Ainda temos a UCL e somos os primeiros na Ligue 1.”

Exit mobile version