PSG sofre com surto de vírus e Galtier pode ter mais desfalques contra o Monaco
Atletas do PSG apresentaram sintomas como vômitos e dores no estômago
PSG vírus
O PSG pode ter um número de desfalques ainda maior para o jogo de hoje contra o Monaco, marcado para às 13h (de Brasília), fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Francês. Segundo informações da mídia francesa, um vírus intestinal teria acometido alguns jogadores do elenco parisiense.
De acordo com a RMC Sport, é bem provável que o técnico do PSG, Christophe Galtier, tenha que fazer novas mudanças na equipe para o confronto de hoje. Vale lembrar que Messi e Mbappé, lesionados, já são desfalques certos na partida de daqui a pouco.
“Um vírus está circulando no PSG. Esta manhã, alguns jogadores foram acometidos por um vírus intestinal. Sintomas: vômitos, dores de estômago e fadiga. Christophe Galtier poderia revisar seus planos e a composição de sua equipe”, diz o veículo local.
A reportagem não detalha quem seriam os jogadores acometidos pelo vírus. Resta agora aguardar a chegada da delegação parisiense no Stade Louis II. O PSG não se manifestou a respeito do assunto.
Galtier com problemas para escalar o PSG
Além da traumática eliminação na Copa da França, para o Olympique de Marselha, o PSG ainda perdeu Lionel Messi. Com uma pancada sofrida na coxa, o argentino está fora da partida deste final de semana pela Ligue 1. Além do craque argentino, Galtier não tem Mbappé, que segue tratando de um problema muscular.
Verratti, com um desconforto muscular é mais um problema para o técnico.
“Talvez teremos que jogar de forma diferente, dependendo das lesões e habilidades de cada um. Não ter Messi contra o Monaco é uma pena, mas faz parte da vida de um treinador lidar com isso. Teremos que trabalhar muito para estar melhor mentalmente e vencer mais duelos no meio-campo”, projetou Galtier.
A provável escalação do PSG contra o Monaco é a seguinte: Donnarumma; Pembele, Marquinhos, Ramos, Mendes; Vitinha, Pereira, Verratti; Soler; Ekitike, Neymar.

