PSG terá trio de volta contra o Bayern; veja provável escalação
Galtier tem retornos de Lionel Messi e Mbappé como novidades para Champions League, mas francês ainda é dúvida
Divulgação PSG
Em momento conturbado da temporada, o PSG tenta se restabelecer a partir desta terça-feira (14), quando enfrenta o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League. A partida será realizada no Parc des Princes, em Paris, às 17h (de Brasília).
Para o confronto, o técnico Christophe Galtier terá reforços. Lionel Messi e Mbappé estão de volta à lista de relacionados e vão para a partida. A escalação do atacante francês, porém, ainda não está confirmada. O craque não joga desde o dia primeiro de fevereiro, quando saiu lesionado de campo.
“Kylian Mbappé treinou individualmente no domingo e coletivamente hoje. Não pensei que ele fosse treinar individualmente ontem. Após conversas com o médico, a direção esportiva, decidimos que ele poderia treinar nesta segunda-feira. O seu regresso é positivo, se vai estar na súmula, não é certo. Faremos uma revisão na terça-feira de manhã. As primeiras perguntas serão feitas a Kylian sobre seus sentimentos, como ele se projeta. Haverá uma discussão com a equipe médica, Kylian tem feito um trabalho para ter uma chance de estar disponível. Não sei se ele estará na súmula. No banco para assustar os adversários? Se ele estiver na ficha de jogo, ele estará lá para jogar. Quanto tempo, eu não sei”, disse Galtier.
A tendência é que o PSG seja escalado da seguinte forma: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos e Danilo Pereira; Hakimi, Fabián Ruiz, Verratti, Nuno Mendes e Vitinha (Mbappé); Lionel Messi e Neymar.
📄🆗 Le groupe parisien pour #PSGFCB en @ChampionsLeague. #UCL
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) February 13, 2023
O PSG não vive bom momento na temporada apesar de ainda liderar a Ligue 1 com folga. O time foi eliminado na Copa da França e, no último sábado, perdeu o clássico para o Monaco por 3×1.
A última vez que PSG x Bayern de Munique se enfrentaram foi nas quartas de final da temporada 2020/2021. Na ocasião, o Paris Saint-Germain levou a melhor e saiu classificado.

