Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira abre o jogo e justifica decisão de poupar titulares contra o Mirassol

Palmeiras: Abel Ferreira abre o jogo e justifica decisão de poupar titulares contra o Mirassol

Treinador português abre o jogo sobre o elenco e outras questões, confira

Por Nayla Lima em 02/02/2023 15:44 - Atualizado há 3 anos

Foto: Marcos Ribolli

O Comandante do Palmeiras, Abel Ferreira, fez uma avaliação após o confronto contra o Mirassol. Durante a entrevista justificou a decisão de poupar titulares e escolher uma equipe alternativa. Além disso, abordou a polêmica expulsão na Supercopa do Brasil, confira declarações.

Time alternativo do Palmeiras contra o Mirassol

Na 5ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras foi visitar o Mirassol. No confronto que acabaria com um 2 a 0, já era esperado que o técnico português optasse por um time alternativo. Principalmente após a vitória contra o Flamengo na Supercopa e por conta do Clássico da Saudade no próximo sábado (4).

Em entrevista, Abel Ferreira disse: “como não tinham jogado muito no último jogo, os nossos irreverentes, os moleques, vieram aqui e fizeram uma primeira etapa esforçada, mal jogada até. A segunda etapa foi dentro do nosso nível. E hoje, se não ganhássemos, até se perdêssemos, eu entenderia. Festejamos muito”.

Sobre a escolha de não trazer os jogadores titulares, o treinador se justificou: “eu sabia que o jogo hoje não ia ser bom. Daí no ter trazido os outros. Festejamos tanto, mas tanto, mas tanto, que disse no intervalo que, em outras condições, eu daria um puxão de orelha. Sei o quanto eles se dedicam em ter uma vitória limpa contra um grande adversário”.

Sexta expulsão de Abel Ferreira

Finalmente, o técnico do Palmeiras abordou um pouco sobre a sua mais recente expulsão no duelo contra o Flamengo. Sobre o assunto, evitou entrar em polêmicas com jornalistas, entre outras questões e apenas afirmou: minha esposa me dá nas orelhas…Cheguei em casa e levei nas orelhas mais uma vez. Vendeu um carro e comprei outro. Cada expulsão ela vende um carro, cada título eu compro outro. Empatou”.

Exit mobile version