Home Mercado da Bola Real Madrid: dupla especulada no futebol árabe prefere seguir na LaLiga

Real Madrid: dupla especulada no futebol árabe prefere seguir na LaLiga

Craques dos Merengues receberam ofertas generosas da Arábia Saudita para trocarem de clube na próxima temporada

Por William Nunes em 03/02/2023 19:12 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O mundo árabe tem ganhado uma relevância cada vez maior no futebol. Após o Al Nassr contratar Cristiano Ronaldo, a região entrou no mapa de milhões de fãs do esporte. Visando aumentar ainda mais a atratividade da Arábia Saudita, outros atletas estão na mira de clubes desse país.

Recentemente, Karim Benzema e Luka Modric receberam ofertas generosas da Arábia Saudita. Os atletas dos Merengues estão em seus últimos meses de contrato com o gigante de Madrid e poderiam sair de graça no final da temporada, já que ainda não acertaram suas renovações.

Segundo informações do jornal “El Mundo”, foi oferecido aos dois jogadores contratos de dois anos e que previam o pagamento de 30 milhões por temporada.

Apesar disso, ainda segundo o que o jornal trouxe, tanto o francês como o croata ainda dão prioridade ao Real Madrid, por onde conquistaram inúmeros títulos nos últimos anos. Além disso, Benzema ainda chegou a reconhecer que gostaria de um dia voltar ao seu clube de origem, o Lyon.

Porém, mesmo com a vontade dos jogadores sendo de conhecimento comum, eles ainda não rejeitaram oficialmente as ofertas oriundas da Arábia Saudita.

Real Madrid não entrará em disputas pelos jogadores

Segundo o que trouxe o “Cadena SER”, a situação de Benzema e Modric está nas mãos dos jogadores, já que os diretores dos Real Madrid teriam deixado a entender que não entrarão em um leilão contra outros clubes para manter os craques no Santiago Bernabéu.

O clube vem adotando uma postura de não pressionar os jogadores para que assinem as renovações contratuais, tendo paciência com eles para que firmem a continuidade no clube quando desejarem. Além de Benzema e Modric, Kroos também pediu um tempo para decidir sobre seu futuro e ainda não está garantido em 2023/24.

Sair da versão mobile