Home Futebol Real Madrid: Vinícius Júnior se revolta e xinga árbitro; veja

Real Madrid: Vinícius Júnior se revolta e xinga árbitro; veja

Atacante brasileiro reclamou de uma falta não marcada durante o jogo que marcou outra vitória do time merengue na temporada

Por Octávio Almeida Jr em 19/02/2023 13:35 - Atualizado há 2 anos

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Titular na vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Osasuna, Vinícius Júnior se destacou pela assistência dada para o gol de Valverde, aos 33 minutos do segundo tempo.

O brasileiro, no entanto, também foi protagonista por ter ofendido o árbitro responsável por mediar o jogo, José Luís Munuera Montero.

O Malvadeza se irritou pela não marcação de uma suposta falta sofrida, ao disputar um lance com um jogador do Osasuna.

Assista ao vídeo abaixo:

O lance não foi o único momento de xingamento da partida. Durante o minuto de silêncio em homenagem às vítimas de um terremoto que atingiu Síria e Turquia, o atacante Vinícius Júnior foi xingado por um torcedor presente no estádio Reyno de Navarra.

Além disso, um grupo de aficionados desejou a morte do brazuca, segundo relato do goleiro belga Courtois.

“Chamaram ele de filho da p… no minuto de silêncio, cantaram ‘Vinícius Júnior, morra’. Você vê pais com filhos. A atmosfera desses campos é legal de jogar, mas sem essas bobabens”, disse.

Ato de Vinícius Júnior agita web

A reação do Malvadeza para com a arbitragem repercutiu na web. Torcedores de clubes rivais cobraram punição disciplinar ao jogador e apontaram suposto favorecimento ao Real Madrid.

Real Madrid cola no Barcelona e volta atenções para a Champions League

Com a vitória sobre o Osasuna, o time liderado por Carlo Ancelotti chegou a 51 pontos no Campeonato Espanhol e diminuiu para cinco a desvantagem em relação ao líder, Barcelona.

O clube presidido por Florentino Pérez agora volta as atenções para a Uefa Champions League. O próximo jogo é contra o Liverpool. As equipes vão reeditar a final da última edição do torneio.

O duelo está marcado para ocorrer nesta terça-feira (21 de fevereiro), às 17h (horário de Brasília), no estádio Anfield Road.

Exit mobile version