Home Futebol Rodrygo revela reação Vinícius Júnior, do Real Madrid, após o Flamengo ser derrotado no Mundial

Rodrygo revela reação Vinícius Júnior, do Real Madrid, após o Flamengo ser derrotado no Mundial

Jogador brasileiro dos Merengues comentou sobre a frustração do seu colega Vinícius Júnior, que é formado no Flamengo

Por William Nunes em 09/02/2023 18:04 - Atualizado há 2 anos

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Na última quarta-feira, o Real Madrid superou o Al Ahly na semifinal do Mundial de Clubes e agora irá enfrentar o Al Hilal na grande final da competição.

Após o jogo, foram muitas as repercussões das falas de Rodrygo, que afirmou que os Merengues não esperavam enfrentar o Flamengo na final.

Porém, além disso, o jogador ainda falou sobre a frustração vivenciada pelo brasileiro Vinícius Júnior, que teria ficado decepcionado com a derrota do Flamengo:

“Para ele, por ser criado no Flamengo, seria um jogo que ele queria jogar. Mas para gente não tem frustração, porque a gente pensa só aqui na gente, em fazer o nosso futebol e o importante é o Real Madrid estar na final, independentemente se o Flamengo está ou não. Agora é tentar ganhar”, comentou o atacante dos Merengues, focando na grande final da competição.

Enquanto o Real Madrid se prepara para a grande final do Mundial de Clubes, o Flamengo foca suas atenções no confronto contra o Al Ahly, que decide quem será o terceiro colocado da competição. O jogo do time brasileiro acontece nesse sábado, às 12h30, enquanto a final se inicia às 16h.

Rodrygo, do Real Madrid, fez relato polêmico envolvendo o Flamengo no Mundial de Clubes

Após a vitória sobre o Al Ahly, o atacante dos Merengues foi perguntado sobre a reação do time espanhol à derrota do Flamengo, que foi surpreendido pelo Al Hilal na semifinal. Contudo, a resposta do brasileiro foi totalmente inesperada. O jogador foi sincero e afirmou que ele e seus colegas já esperavam enfrentar o clube da Arábia Saudita.

“Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles. E foi o que aconteceu”, falou o brasileiro, despertando a fúria dos torcedores do Flamengo e o delírio dos “secadores”.

Exit mobile version