Home Futebol Rogério Ceni tem problema no São Paulo contra o São Bernardo; veja a provável escalação

Rogério Ceni tem problema no São Paulo contra o São Bernardo; veja a provável escalação

Confira como o Tricolor deve jogar no fim de semana

Por Guilherme Lopes em 25/02/2023 08:29 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / SPFC TV

Neste sábado (25), o São Paulo encara o São Bernardo, em duelo válido pela 11ª rodada do Paulistão 2023. A partida ocorre no Morumbi, a partir das 18:30h, horário de Brasília.

Com uma sequência de três vitórias seguidas, incluindo clássico, a pressão no Tricolor acabou esfriando. Entretanto, a missão de logo mais, promete ser uma das mais difíceis do clube na fase de grupos. Atualmente, o São Bernardo soma 23 pontos no torneio, ocupando a segunda melhor campanha. Em seguida, os são paulinos chegam a 20 pontos. Portanto, vencer hoje é uma chance de ganhar posição na classificação geral e ainda sonhar com o primeiro lugar, pertencente ao Palmeiras no momento com 24 pontos.

Ao mesmo tempo, o São Paulo precisa lidar novamente com uma série de desfalques no elenco. Ao todo, Rogério Ceni não terá 12 jogadores à disposição, entre eles Arboleda, Rafinha, Igor Vinícius, Diego Costa, Ferraresi, Moreira, André Anderson, Orejuela, Wellington, David, Caio Matheus e Erison.

Com isso, a expecativa é que o comandante mantenha o time base dos últimos jogos. Nathan segue na direita, enquanto Alan Franco e Beraldo formam a dupla de zagueiros. No ataque, o artilheiro dos paulistas na temporada, Giuliano Galoppo, é mais um confirmado para o confronto.

Em contrapartida, o São Bernardo sonha com mais uma surpresa no Campeonato Paulista. Segundo melhor time da competição, o Bernô pode ultrapassar o Palmeiras no grupo D e na classificação geral em caso de vitória e tropeço do Alviverde. Para isso, os comandados de Zanardi apostam as fichas no jovem Chrystian Barletta, autor de quatro gols no estadual.

Escalação do São Paulo contra o São Bernardo:

Rafael, Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; Giuliano Galoppo, Jonathan Calleri e Wellington Rato.

Exit mobile version