Home Mercado da Bola Santos de olho em lateral que estava na Turquia

Santos de olho em lateral que estava na Turquia

Junior Caiçara pode ser o novo reforço do Peixe para conseguir resultados no Paulistão, confira

Por Nayla Lima em 21/02/2023 12:41 - Atualizado há 3 anos

O Santos oscilou durante o início da temporada e garantiu resultados que tornaram sua classificação para as quartas de final do Paulistão, extremamente difícil. Porém, a Diretoria do Peixe ainda procura opções para reagir, após resultados frustrantes, cobranças de torcedores e a importância de mudar a situação atual. O último nome mencionado para esta reestruturação é Junior Caiçara, conheça mais.

Junior Caiçara no Santos

Uma das posições que Odair Hellmann acredita que precisam de reforço são a lateral-direita. Portanto, uma das alternativas que a Diretoria do Santos pode utilizar é a busca da contratação de Junior Caiçara, jogador que atualmente está no Basaksehir da Turquia.

Aos 33 anos, o atleta foi revelado pelo Santo André, passou pelo CSA e o América-SP. Em 2010, começou a sua empreitada no futebol europeu onde passou pelo Gil Vicente de Portugal, Ludogorets Razgrad da Bulgária, Schalke 04 da Alemanha e no futebol turco.

Na temporada atual, o lateral-direito disputou 22 partidas, 12 como titular e proporcionou uma assistência. Desde sua chegada ao futebol turco, Caiçara já entrou em campo em 200 ocasiões, balançando a rede em duas ocasiões. . Com contrato até junho de 2024, conta com cláusula que o libera sem custos para equipes brasileiras, caso aceite uma redução salarial.

Disputa interna e outras informações

O salário que recebe na Turquia atualmente é de aproximadamente R$650 mil. O defensor disputará espaço na lateral com João Lucas e o jovem Nathan. Caso a contratação seja fechada, se tornará o décimo reforço do Santos.

 O time da Baixada Santista já assinou em 2023 o goleiro Vladimir, o lateral direito João Lucas, os zagueiros Joaquim e Messias, os volantes Alison e Dodi, assim como os meio-campistas Daniel Ruiz e Lucas Lima e o atacante Mendoza.

Sair da versão mobile