São Paulo descansa dois dias e Ceni deve poupar contra São Bento
Rodrigo Nestor e Wellington Rato estão entre os jogadores que ficarão de fora do próximo jogo
Wellington rato comemorando gol contra a Inter de Limeira (Rubens Chiri / São Paulo)
Após a goleada diante da Inter de Limeira, na última quarta-feira (15), o São Paulo tirou de dois dias de folga, voltando ao treinamento neste sábado. Na partida contra o São Bento, o treinador Rogério Ceni pode revezar o elenco e utilizar o time misto. Isso acontece devido ao desgaste, provocado pelo excesso de jogos.
Ceni poupará a defesa e o ataque
Ceni aproveitou esses últimos dois dias para que os atletas tivessem um tempo de descanso. Algo importante por conta do grande número de lesionados no departamento médico e para que alguns jogadores voltem na forma física ideal. Na partida anterior, o time teve 12 desfalques confirmados.
Além disso, o ídolo são paulino deve provocar mudanças no time titular. Provavelmente ficam no banco de reservas: os zagueiros, Beraldo e Alan Franco. Enquanto no meio de campo, volante Méndez, Rodrigo Nestor e Wellington Rato. O último foi destaque na vitória passada, com uma assistência.
Matheus Belém e Pedrinho começarão entre titulares
A tendência é que Rogério Ceni promova a entrada da revelação de Cotia, Matheus Belém e improvise o Pablo Maia na zaga, onde atuou no jogo passado. Enquanto isso no meio, Luan e Gabriel Neves entrarão no lugar de Nestor e Méndez. Por último, Pedrinho que fez um golaço e teve ótima atuação na goleada contra a Inter de Limeira. Rato deve dá passagem ao jovem jogador.
São Paulo encara o São Bento nesta terça-feira (21), no Morumbi. Na liderança com 16 pontos, Tricolor segue rumo a classificação as quartas de final do Campeonato Paulista.

