São Paulo: substituído contra o Bragantino, Erison tem estiramento na coxa
Tricolor terá desfalque do atacante nas próximas partidas
Diogo Reis/AGIF
O atacante Erison, recém contratado, já será desfalque do São Paulo para as próximas partidas. Isso porque na derrota de ontem (08) para o Red Bull Bragantino, o atacante sentiu dores na coxa ainda no primeiro tempo e foi substituído por Galoppo.
Então, na manhã de hoje (09), o jogador realizou exames e detectou um estiramento na coxa esquerda. Com isso, ele está fora do clássico diante do Santos no próximo domingo (12).
O clube não divulgou o prazo para recuperação, mas a tendência é que ele demore cerca de duas a três semanas para se recuperar. É provável que o jogador retorne apenas na fase de mata-mata, caso o São Paulo se classifique.
Essa foi apenas a segunda partida de Erison pelo Tricolor. Ele estreou no último domingo (05) contra o Santo André, na vitória por 1 a 0
O atacante Erison realizou nesta quinta-feira exame de imagem que detectou um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.
O jogador sofreu a lesão durante o duelo com o Red Bull Bragantino na última quarta-feira, pelo Paulistão.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 9, 2023
São Paulo sofre com lesões
Em apenas sete jogos disputados no ano, Erison é o 11º jogador contundido e que não está à disposição de Rogério Ceni.
Ferraresi, que rompeu os ligamentos do joelho, é o caso mais grave e só deve retornar no segundo semestre. Além de Erison e Ferraresi, o Tricolor também tem no departamento médico: Caio, Moreira, Diego Costa, Rafinha, André Anderson, Igor Vinícius, Arboleda, Calleri e Alisson.
Mesmo com bastante desfalques e com a derrota ontem, o São Paulo se mantém na liderança do grupo B, com 11 pontos.
Agora, o Tricolor volta a campo no domingo (12), no clássico San-São, contra o Santos, que acontece no Morumbi, às 19h.

