Home Mídia Esportiva e bastidores Silvio Luiz vê queda do Santos para a segunda divisão quase inevitável

Silvio Luiz vê queda do Santos para a segunda divisão quase inevitável

Santos perdeu o clássico para o São Paulo neste domingo (12) por 3 a 1 e vive situação difícil no Campeonato Paulista

Por Marco Maciel em 13/02/2023 22:41 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/RedeTV!

O Santos segue seu calvário neste início de temporada. Assim, sofreu mais uma derrota no Paulistão. No Morumbi, o Peixe não foi páreo para o São Paulo, que venceu por 3 a 1 o confronto válido pela 8ª rodada do Estadual. Dessa forma, o Alvinegro continua na lanterna do Grupo A com nove pontos. O Red Bull Bragantino lidera a chave com 14, enquanto o Botafogo de Ribeirão Preto é o vice-líder com 11 e a Inter de Limeira possui 10 pontos.

Então, o narrador Silvio Luiz opinou sobre a situação da equipe dirigida por Odair Hellmann. Para o experiente locutor, o Santos pode estar próximo de um rebaixamento inédito em sua história. Afinal, o Peixe nunca caiu nem no Campeonato Paulista, tampouco no Brasileirão Série A.

Para Silvio Luiz, o problema não é apenas a necessidade de reforços

“É quase inevitável a queda para a segunda divisão”, opinou Silvio Luiz, em comentário publicado no site da RedeTV! Então, o narrador da emissora e também do portal R7 prosseguiu: “Não é contratar jogador. Quando você quer contratar um jogador, dificuldades existem. Até você conseguir, às vezes não adianta mais”, analisou o locutor.

Por fim, Silvio Luiz alertou, sobre o futuro do Santos: “Se não arrumar a casa, os problemas se estenderão até o Campeonato Brasileiro e outros mais”, finalizou.

O Santos de Odair Hellmann sofreu a sua terceira derrota no Paulistão, a segunda em clássicos. Anteriormente, o Peixe havia caído para o Palmeiras também por 3 a 1, no Allianz Parque, no último dia 4. A direção do clube, principalmente o presidente Andrés Rueda, vem sofrendo muita pressão da torcida. Inclusive, a principal organizada do Santos, a Torcida Jovem, foi fazer cobrança por reforços no CT Rei Pelé. Além disso, o técnico Odair Hellmann e o coordenador Paulo Roberto Falcão também conversaram com torcedores.

Exit mobile version