Spezia x Juventus: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano
Spezia x Juventus se enfrentam às 14h deste domingo de Carnaval (19) por mais uma partida da 23ª rodada da Serie A do Calcio
Divulgação/Facebook Oficial Spezia
A sequência da 23ª rodada do Campeonato Italiano terá mais jogos neste domingo. Uma destas partidas será entre Spezia x Juventus, que entram em campo às 14h e no qual o Torcedores irá indicar o que se fazer para assistir a este jogo.
Spezia x Juventus será visto pela ESPN. O Calcio terá atenção total dos canais e plataformas da Disney, com as partidas das principais competições e suas respectivas emoções.
A luta do Spezia no Italiano é para não ser rebaixado no Italiano. O time é a primeira equipe fora da área de perigo da competição, com 19 pontos, dois acima do Verona. A equipe não vence há quatro partidas, ficando no empate com o Empoli na última rodada, depois de três derrotas seguidas.
Por conta da campanha, Luca Gotti foi demitido da equipe, que não definiu quem será o futuro comandante para este restante de temporada. Por enquanto, quem comandará o clube é o auxiliar Fabrizio Lorieri, que terá as voltas de Ampadu e Caladara para encarar a Juventus, mas terá a ausência de Esposito, por suspensão, e de outros lesionados.
Com duas vitórias seguidas, a Juventus tem conseguido se reabilitar após a perda de pontos por irregularidades financeira e está agora na décima posição da Serie A, com 29 pontos, e começa a se aproximar novamente dos primeiros postos, ainda que a defasagem de pontos jogue contra neste momento decisivo.
A suspensão de Bremer forçará Massimiliano Allegri a ter que mudar a zaga bianconera, com Rugani ganhando chance de jogar. Outra mudança pode ser a presença de Bonucci no lugar de Alex Sandro. Além disso, Milik, Pogba e Miretti também estão fora do jogo.
Confira as prováveis escalações de Spezia x Juventus
Spezia
Dragowski; Amian, Nikolaou e Caldara; Holm, Agudelo, Bourabia, Ampadu e Reca; Shomorudov e Gyasi
Técnico: Fabrizio Lorieri (interino)
Juventus
Szczesny; Danilo, Bonucci (Alex Sandro) e Bonucci; De Sciglio, Locatelli, Kostic, Rabiot e Di María; Chiesa e Vlahovic
Técnico: Massimiliano Allegri

