Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extracampo Thiago Neves se manifesta após atitude do Fluminense

Thiago Neves se manifesta após atitude do Fluminense

Meia disse que sua família se emocionou com a atitude tomada pelo time carioca

Por Matheus Camargo em 13/02/2023 14:51 - Atualizado há 1 ano

fluminense-thiago-neves
Thiago Neves no Fuminense (Reprodução / Instagram)

O meia Thiago Neves utilizou suas redes sociais para se manifestar após o duelo entre Fluminense x Vasco, no Maracanã. Mas o jogador não tratou do jogo em si, que terminou com vitória do Tricolor por 2 a 0, com dois gols de Germán Cano.

Thiago Neves tratou de minutos antes da partida, quando nome de seu sogro, Geraldo Di Biase Filho, foi projeto no telão do Maracanã. O minuto de silêncio em homenagem ao pai da esposa do meia emocionou a família.

“Obrigado, Mário Bittencourt, Fluminense e Fred pela lembrança. Marcella (esposa de Thiago) e Conrado (irmão de Marcella) ficaram muito emocionados. Obrigado do fundo do meu coração. Dr. Geraldo era especial e tenho certeza que está feliz essa homenagem e ainda mais com a bela vitória do Fluzão”, escreveu Thiago Neves em seu Instagram.

Obrigado, Mário Bittencourt, Fluminense e Fred pela lembrança. Marcella e Conrado ficaram muito emocionados. Obrigado do fundo do meu coração. Dr. Geraldo era especial e tenho certeza que está feliz essa homenagem e ainda mais com a bela vitória do Fluzão

Thiago Neves tem passagens marcantes pelo Fluminense

O meia passou pela primeira vez pelo Fluminense em 2007, quando foi contratado junto ao Paraná Clube, por empréstimo, após retornar do Vegalta Sendai, do Japão. Em um ano e meio pelo time carioca, Thiago Neves foi campeão da Copa do Brasil e vice-campeão da Libertadores. Disputou 82 jogos, com 31 gols marcados pela equipe, se tornando ídolo dos torcedores.

Saiu para o Hamburgo ainda em 2008 e disputou apenas nove jogos pela equipe, mas em 2009 retornou para a segunda passagem pelo Fluminense. Dessa vez de forma mais rápida, mais uma vez acumulou bons números, mas agora sem títulos. Fora 26 partidas e oito gols.

Saiu então para o Al Hilal, da Arábia Saudita, onde ficou até 2011, quando foi emprestado justamente ao rival Flamengo, o que irritou os torcedores do Fluminense. Após um ano de destaque no Rubro-Negro, o meia acertou justamente com o mesmo Fluminense em 2012, mesmo após deixar o torcedor irritado. Mas após poucos meses de clube, retomou o carinho da torcida, ainda mais com o título do Brasileirão de 2012. Deixou o clube no meio de 2013, encerrando sua última passagem pela equipe, com 65 jogos disputados e 11 gols marcados.

Exit mobile version