Home Futebol Torcedores do Atlético-MG detonam três jogadores após empate com o Cruzeiro

Torcedores do Atlético-MG detonam três jogadores após empate com o Cruzeiro

Golaço marcado por Hulk evita derrota do Atlético no clássico

Por Eder Bahúte em 14/02/2023 07:33 - Atualizado há 3 anos

O primeiro clássico entre Cruzeiro e Atlético na temporada 2023 terminou empatado em 1 a 1, em jogo realizado na noite de ontem, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Depois de sair na frente Bruno Rodrigues, a Raposa tinha a vitória nas mãos, mas uma falta com extrema qualidade cobrada por Hulk deixou tudo igual.

“Fico feliz em estar contribuindo mais uma vez. Mas, tem que ser um jogo bonito, é clássico, tem que botar um árbitro com mais personalidade, eu não queria nunca falar dos árbitros e eu falei com ele, tentei coversar e ele dá as costas. Tanto eu quanto o Brock. Tem que dar espaço para conversar. Num lance meu, o próprio jogador deles falou “eu te segurei”. E o mais fud…é que o VAR nao ajuda. Só ficou a desejar a arbitragem. É semrpe importante jogar grandes jogos, esse é um grande clássico, pegado, difícil. Agradecer a nossa torcida que nos apoiou. É difícil quando se para muito o jogo também”, disse Hulk ao canal Premiere.

Com o empate, o Atlético mantém sua invencibilidade no ano. No Grupo A, o Galo possui 13 pontos conquistados. O Cruzeiro, por sua vez, chegou ao quarto jogo sem vitória e está em situação incômoda.

Durante e após a partida, torcedores do Atlético ficaram na bronca com alguns jogadores. Entre os mais criticados estavam Dodô, Mariano e Edenílson.

Veja a repercussão

https://twitter.com/Neves_122/status/1625300315065966592

Coudet vê classico bastante disputado

No primeiro Cruzeiro e Atlético de Eduardo Coudet, o argentino lamentou as poucas oportunidades de gol para ambos os lados. Na sua visão, o clássico foi muito travado.

“É muito difícil saber o que vai acontecer no jogo. Acho que foi um jogo muito disputado, muito travado, às vezes ganhavam a segunda bola, às vezes não. Gostaria de um jogo mais jogado, mas clássico é assim”, afirmou o comandante. Bem humorado, ele ainda comentou o gol anulado de Patrick. “Não sei se ele tem a unha muito larga”.

Agenda do Atlético

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, pela sexta rodada do Estadual. Às 16h30, o Atlético recebe o Patrocinense no Independência. Às 19h, o Cruzeiro encara o Villa Nova no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Exit mobile version