Home Futebol Torcedores do Flamengo aprovam possível saída após vexame no Mundial

Torcedores do Flamengo aprovam possível saída após vexame no Mundial

Jogador badalado não estaria nos planos de Vítor Pereira no Flamengo

Por Eder Bahúte em 08/02/2023 18:04 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/Flamengo

No Marrocos, o Flamengo se prepara a decisão do terceiro lugar no Mundial de Clubes. Na volta ao Brasil, a diretoria deve intensificar negociações no mercado e decidir situações dentro do elenco. Nesta quarta (8), o jornalista Venê Casagrande trouxe uma informação importante dos bastidores rubro-negro.

Além da busca por um atacante que atue pelas beiradas, como é o caso de Ângelo, por exemplo, o Flamengo pode acabar atendendo um pedido de Vítor Pereira. Trata-se de um atleta no elenco que não tem agradado muito o treinador português.

“O Vitor Pereira deseja até que o Marinho possa ser negociado para trazer um outro jogador para a posição”, disse Venê, em seu canal no YouTube.

Desde que foi contratado pelo Flamengo, Marinho não consegue engrenar com a camisa rubro-negro. Entre os torcedores, o jogador não agrada e muitos são favoráveis a uma eventual saída.

Galvão Bueno aponta culpados

Galvão Bueno desabafou após o vexame do Flamengo diante do Al-Hilal. Nas redes sociais, o ex-narrador apontou Vítor Pereira e a diretoria como responsáveis.

“O Flamengo tomou um gol logo no início, dominou, Pedro fez a parte dele, Gerson foi expulso no fim do primeiro tempo, outro pênalti e 2 a 1 pro Al Hilal. Um jogador a menos, dava para virar?? Dava!!”, afirma.

“Aí vem sua excelência, o técnico, precisando virar o jogo e tira o craque do time, o Arrascaeta!! Não podia jogar mais 20 minutos?? Aí toma o terceiro gol e tira o outro craque do time, o Everton Ribeiro!! Ou seja, os dois homens da criação!! Passa a ter volantes no meio-campo”, dispara.

“Agora, a culpa não é só dele!! É do Landim, do Braz, é de quem passou a perna no Dorival e colocou esse técnico!! Fazer o quê?? Boa sorte para Al Hilal e Real Madrid!!”, concluiu Galvão.

VP do Flamengo explica vídeo polêmico

Na zona mista, Marcos Braz lamentou o resultado e foi perguntado sobre a provocação feita ao Real Madrid. O dirigente preferiu minimizar o assunto.

“O futebol está muito chato, e todo mundo contribuiu para isso. Acontece. Foi em cima de um título. No título você faz brincadeira, longe de ser desrespeito. Vocês da imprensa poderiam analisar o que é brincadeira de momento ou a falta de respeito. Acho que você tem que contribuir com o futebol”, explicou.

Exit mobile version