Home Futebol Premier League não permite Tottenham contratar goleiro após lesão de Lloris; entenda

Premier League não permite Tottenham contratar goleiro após lesão de Lloris; entenda

A entidade que administra o Campeonato Inglês não deu permissão para os Spurs realizarem inscrição de atleta fora da janela de transferências

Por William Nunes em 13/02/2023 14:37 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Hugo Lloris

Na semana passada, o Tottenham foi surpreendido pela notícia de que o goleiro titular, Hugo Lloris, não poderia atuar pela equipe pelas próximas oito semanas, devido a uma grave lesão no joelho. Com a longa ausência do francês, o time de Antonio Conte terá apenas o reserva Fraser Forster disponível para o setor, além de jovens da base.

Devido a essa situação preocupante, o clube começou a analisar possibilidades para substituir o francês Lloris, e uma das ideias foi convencer o ex-goleiro Ben Foster a sair da aposentaria e voltar a atuar. Para isso, o time inglês tentaria assinar um contrato de curto prazo com o atleta de 39 anos, fora da janela de transferências. A informação é do jornal “Sportsmail”.

Em algumas situações especificas, os clubes são autorizados pela Premier League a registrar novos jogadores fora da janela de transferências. Contudo, é necessário é uma permissão especial seja concedida.

Porém, segundo as informações, o Tottenham não terá a permissão da Premier League para contratar um novo jogador, seja Ben Foster ou qualquer outro atleta do setor.

Forster, contratado pelo Tottenham no início da temporada, atuou pela segunda vez pelos Spurs

Na derrota por 4 a 1 contra o Leicester, os Spurs promoveram a segunda partida de Forster com a camisa da equipe londrina. O goleiro inglês chegou a Londres no início da temporada, para ser uma alternativa para Lloris.

Já no banco de reservas, esteve presente o jovem Brandon Austin, de 24 anos, que nunca atuou pela equipe principal do time.

Com a proibição de realizar novas contratações, essa dupla deve seguir atuando pelo Tottenham até o final da temporada.

Lembrando que além de Lloris, os Spurs ainda perderam Bentancur (pelo restante da temporada) e Ryan Sessegnon (seis semanas).

Exit mobile version