Home Futebol Três jogadores vivem expectativa de ganhar espaço entre os titulares do Flamengo com Vítor Pereira

Três jogadores vivem expectativa de ganhar espaço entre os titulares do Flamengo com Vítor Pereira

Tem coisas no futebol que acontecem há anos e não vão mudar. Uma delas é a expectativa de ganhar espaço no time titular, daqueles jogadores que são considerados reservas.

Por Márcio Padula em 16/02/2023 13:57 - Atualizado há 3 anos

Foto: Franklin Jacome / Getty Images

Historicamente, mudança de técnico traz esperança aos jogadores reservas   

Atualmente, Vítor Pereira tem em mente três jogadores que curtem essa expectativa de iniciar entre os 11 titulares. São eles: o chileno Arturo Vidal, Fabricio Bruno e Everton Cebolinha.

Um deles, Cebolinha, tem sempre entrado em campo, apesar de não começar jogando. Já Vidal foi titular contra o Volta Redonda e pode não ter sido o grande Vidal do Bayern de Munique, Juventus e Internazionale, mas jogou bem, dando uma esperança ao torcedor do Mengão.        

Além deles, o zagueiro Fabrício Bruno também jogou contra o Volta Redonda, ao lado de David Luiz, já que Léo Pereira está lesionado. Agora, é esperar uma sequência para se firmar.        

Exit mobile version