Veja a provável escalação do Chelsea contra o Southampton na Premier League
Em desvantagem na Champions, Chelsea sabe que precisa reagir no Inglês
Chelsea escalação
Chelsea x Southampton se enfrentam nesta sábado (18) às 12h (de Brasília) no estádio Stamford Bridge, Londres, pela 24ª rodada da Premier League. Sem vencer há três partidas, o time comandado por Graham Potter tem a nacessidade de fazer a lição de casa.
Escalação do Chelsea contra o Southampton
Na décima posição com 31 pontos, o Chelsea tem a chance de “subir algumas casa” na tabela de classificação. Além dos três jogos consecutivos sem vitória, os Blues ainda amargaram o tropeço para o Borussia Dortmund por 1 a 0, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Hoje, a chance de reabilitar na temporada é enorme. O Southampton está em último lugar com apenas 15 pontos. Devido a fragilidade técnica do adversário, o Chelsea é amplo favorito a conquistar um resultado positivo. Graham Potter aborda o rival de logo mais.
“Você não tem certeza de como eles vão ir. Qualquer coisa pode vir até você praticamente porque eles têm um treinador interino e tiveram uma semana para preparar e preparar algumas ideias. O que aconteceu antes não é referência, esse é o desafio. Para nós, temos que nos concentrar em nós mesmos, no que fazemos bem e, em seguida, nos preparar e garantir que estamos prontos para o desafio. Há um grande desafio vindo em nossa direção”, diz Potter.
A provável escalação do Chelsea diante do Southampton é a seguinte: Arrizabalaga; James, Thiago Silva, Badiashile, Cucurella; Loftus-Cheek, Fernández; Madueke, João Félix, Mudryk; Havertz
FICHA TÉCNICA
Datra e hora: sábado, 18 de fevereiro, às 12h
Local: Stamford Bridge, Londres, Inglaterra
Onde assistir: Star +
Árbitro: David Coote
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Chelsea
Arrizabalaga; James, Thiago Silva, Badiashile, Cucurella; Loftus-Cheek, Fernández; Madueke, João Félix, Mudryk; Havertz
Southampton
Bazunu; Caleta-Car, Bednarek, Salisu; Walker-Peters, Lavia, Ward-Prowse, Alcaraz, Perraud; Sulemana, Adams

