Veja o que dificulta a negociação do Palmeiras com jogador do Chelsea
Palmeiras tem o interesse em ter meio-campista por empréstimo
Palmeiras Andrey
O Palmeiras é um dos clubes brasileiros interessados na contratação de Andrey. Vendido pelo Vasco junto ao Chelsea, o meio-campista não tem ainda todos os documentos para atuar na Inglaterra, o que deixou em aberto a possibilidade do jovem ser emprestado.
Conforme trouxe recentemente Samir Carvalho, Andrey aprova a ideia de jogar no Palmeiras. O fato de ser uma equipe que está sempre disputando títulos, comandada por um treinador reconhecido, além de toda a estrutura atraem o jogador de apenas 18 anos. Entretanto, há um ‘detalhe’ que pode melar a negociação.
O prazo de empréstimo inviabiliza neste momento as negociações. O Chelsea até topa ceder Andrey, mas com a condição do acordo até o meio deste ano, para que ele possa depois participar do início de toda a pré-temporada com os Blues. A informação é do portal UOL.
Diante deste modelo, o Palmeiras já avisou os ingleses e empresários do atleta que não haverá acordo. Até o momento, o Chelsea não sinaliza com a intenção de empréstimo até dezembro. Se bater o pé, de fato, o jogador não voltaria ao Brasil.
A princípio, Andrey seria a peça ideal para substituir Danilo, negociado com o Nottingham Forest. O Corinthians é outro interessado no atleta, mas sua preferência seria jogar no Verdão. Contudo, a duração do empréstimo não agrada nenhum dos clubes.
Em janeiro deste ano, o Chelsea anunciou a contratação de Andrey por cerca de 12,5 milhões de euros (R$ 70 milhões), mas o garoto ainda não tem licensa para atuar no clube londrino, o que abriu a possibilidade de um empréstimo. De acordo com o Lance!, o Palmeiras considera quase impossível ter Andrey neste momento.
Palmeiras quer Michael, mas tem forte concorrência do Flamengo
Na busca por atacantes de beirada, o Palmeiras abriu negociações com o Al Hilal pela contratação de Michael. Inicialmente, o problema do clube árabe na Fifa estaria emperrando o acordo, mas também ao interesse de outras equipes do Brasil.
A princípio, Michael dará prioridade ao Flamengo quando voltar ao país. O jogador nutre uma forte amizade co Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro. Se houver a possibilidade, o clube carioca dificilmente recusaria a chance de tê-lo de volta.
“Eu tenho uma boa relação com o empresário e muito boa relação com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier com as mesmas condições, ele viria para o Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte, até por tudo que ele passou no Flamengo, enfim, a relação humana que tenho com ele. A gente passou por muita coisa junto, é um cara especial e torço por ele”, declarou Braz.

