Veja quem apita Palmeiras x Red Bull Bragantino no Paulistão
Verdão volta aos gramados pelo Campeonato Paulista, confira detalhes do duelo
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Palmeiras hoje é o dono da melhor campanha do campeonato estadual. Por isso, os dirigidos de Abel Ferreira, após o dérbi, curtiram uma folga no carnaval. O jogo contra o rival terminou 2 a 2. Agora, o Verdão entra em campo no Allianz Parque na quarta-feira (22). O rival é um time de Série A: o Red Bull Bragantino, que busca pontos para garantir sua classificação.
Palmeiras x Red Bull Bragantino
O Verdão já garantiu sua passagem para às quartas de final do Campeonato Paulista mesmo sem ter entrado em campo na décima rodada. A classificação para a fase de mata-mata chegou após a derrota do Santo André para o Ituano.
No Campeonato Paulista, o Palmeiras é o único time invicto com uma campanha de 21 pontos, seis vitórias e três empates.
O duelo entre o Alviverde e o Red Bull Bragantino não será fácil para o time do interior paulista. O Verdão leva vantagem no histórico de jogos contra o Massa Bruta. No estadual, o Palmeiras nunca perdeu como mandante para o Bragantino. Foram 17 confrontos na competição, com 12 vitórias e cinco empates.
Para piorar a situação do Bragantino, o técnico Abel Ferreira não deve abrir mão de seus titulares, mesmo já havendo garantido a classificação. O técnico palmeirense sabe que a melhor pontuação garante o direto de decidir como mandante as partidas de mata-mata. Por isso, o time deve ter força total.
Ficha técnica
Palmeiras x Red Bull Bragantino
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP);
Data: 22 de fevereiro de 2023;
Hora: 21h35 (horário de Brasília);
Árbitro: Douglas Marques das Flores;
Assistentes: Neuza Ines Back e Amanda Pinto Matias;
VAR: Vinicius Furlan;
Abel Ferreira deve escalar o Palmeiras com Weverton no gol, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez como defensores, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga no meio-campo, Dudu, Endrick e Rony no ataque.
Por sua vez, o técnico Pedro Caixinha também deve usar forças máximas com Maycon Cleiton no gol, Hurtado, Lucas, Cunha, Luan Patrick e Juninho Capixaba na defesa, Matheus Fernandes, Jadsom e Gustavinho no meio-campo, Artur, Alerrandro e Sorriso no ataque.

