Saiba por que a vitória do Volta Redonda contra o Fluminense foi comemorada “além do normal”
Tricolor das Laranjeiras chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória
Reprodução / YouTube
O Fluminense perdeu para o Volta Redonda, pelo placar de 1 a 0, jogando fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, na noite da última quinta-feira, dia 2, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Caroca de 2023.
Com essa derrota, o Tricolor das Laranjeiras fica estacionado na quarta colocação, com 10 pontos conquistados, em seis partidas disputadas.
Além disso, o revés na noite de ontem completou o terceiro jogo seguido do Flu sem vencer no Estadual do Rio de Janeiro.
Para piorar a situação do clube, essa foi a segunda derrota consecutiva no torneio, logo após o revés no clássico diante do rival Botafogo, no último fim de semanam no Maracanã.
Para o Volta Redonda, a vitória vem um ótimo momento para a equipe que está surpreendendo na competição. O triunfo diante do Flu deixou o Voltaço na vice-liderança do torneio, com 13 pontos conquistados, ficando atrás somente do Flamengo, que é o líder, com 14.
E o resultado positivo de ontem à noite teve uma comemoração considerada “além do normal” para os padrões do Volta Redonda.
Isso porque nos bastidores o clube recebeu proposta de R$ 300 mil para levar o duelo para Brasília. O Voltaço recusou por entender que o fator casa faria a diferença. E pelo visto fez. Baita vitória.
Volta Redonda e Fluminense voltam a campo nos próximos dias em confrontos válidos pela sétima rodada do Campeonato carioca de 2023.
O Tricolor das Laranjeiras recebe o Audax, no Maracanã, na noite do próximo domingo, dia 5, às 18h, horário de Brasília.
Já o Voltaço joga somente na segunda-feira, dia 6, fora de casa, no Estádio Luso Brasileiro, diante da Portuguesa, às 15h30, horário de Brasília.

