Home Futebol Afastado após acusação de agredir namorada, jogador do São Paulo segue treinando normalmente

Afastado após acusação de agredir namorada, jogador do São Paulo segue treinando normalmente

Pedrinho vive dia a dia regular no Tricolor Paulista, confira detalhes

Por Nayla Lima em 29/03/2023 19:39 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação redes sociais)

O atacante Pedrinho foi afastado pelo São Paulo para a realização do inquèrito que investiga a acusação de agressão contra sua ex-namorada. Entretanto, enquanto o caso corre na justiça, o time Tricolor Paulista ainda uytiliza o jogador nos treinamentos, confira detalhes.

Pedrinho continua treinando no São Paulo

O Tricolor Paulista conversou bastante com o atacante, logo após as denúncias da sua ex-namorada e o caso se tornar público. Porém, enquanto está afastado ainda continua treinando normalmente. Inclusive, na segunda-ffeira (27) participiu normalmente do jogo treino contra o Coritiba que terminaria em 4 a 3.

Segundo os jornalistas que acompanham regularmente os treinos no CT da Barra-Funda, Pedrinho participa normalmente com o elenco e será reintegrado de forma regular após a resolução das suas questões judiciais.

Entretanto, a coluna do Portal São Paulo Sempre afirma que, os torcedores não devem receber esta notícia facilmente, no texto diz: “além de toda a situação complicada envolvendo o jogador, soltar nota mentirosa anunciando afastamento e seguir treinamento é mais uma bola fora na carreira”.

Com 3 gols em 9 jogos no Tricolor Paulista, o Portal UOL também afirma que, normalmente faz atividades separadas no Reffis. Mesmo não fazendo parte de treinos táticos, a presença no jogo-treino contra o Coritiba não foi vista como uma novidade para aqueles que acompanham o dia a dia no CT de Barra Funda.

São Paulo hoje

Atualmente, o Tricolor Paulista se prepara com uma longa sequência de treinamentos visando os seus duelos na Copa Sul-Americana e no Brasileirão. Após perder nas quartas de final do Campeonato Paulista, busca resultados urgentes para aliviar a pressão dos torcedores, mas terá a difícil tarefa de organizar um elenco com alto número de atletas no Departamento Médico.

Exit mobile version