Água Santa aciona empresa para cuidar gramado da Arena Barueri antes de jogo contra o Palmeiras
Time de Diadema terá mando de jogo na Arena Barueri e precisa tratar problemas antes, confira
Criador: Friedemann Vogel | Crédito: Getty Images Direitos autorais: 2016 Getty Images
Água Santa não pode receber duelos noturnos do mata-mata do Campeonato Paulista, pois o seu estádio não é capaz de recebê-los, por conta da falta de refletores de boa capacidade. Portanto, após uma semana de negociações, o time comandará seu duelo no sábado (02) na Arena Barueri, mas o local conta com problemas de gramado, confira detalhes.
Problemas com o gramado na Arena Barueri
Para quem acompanha o futebol brasileiro, os problemas com gramados no local não são novidades, inclusive esse foi um dos maiores motivos que levaram o Palmeiras a alugar o Morumbi durante as rodadas de grupo do Paulistão. Cientes sobre o problema, o Água Santa acionou a Wold Sports, empresa especializada em gramados para força tarefa.
Segundo informações do time de Diadema, a expectativa é que o local esteja em perfeitas condições para sediar a partida no sábado (02), contra o Palmeiras. A empresa começou os trabalhos na última sexta-feira (24), e começou com a descompactação de terras.
Empresa se posiciona
Sobre o processo de recuperação, André Amaral, diretor de operações do World Sports comentou mais sobre o processo com o Globo Esporte e disse: “O campo é muito utilizado, está um pouco desgastado pelo uso intenso, estamos trabalhando para melhorar. Fizemos uma descompactação pesada para ajudar na recuperação e vamos fazer algumas adubações para colocar o campo em ótimas condições para o jogo”.
Em relação ao processo ainda afirmou: “foi uma surpresa, estamos trabalhando na recuperação do campo para o jogo. Há alguns meses fizemos um trabalho lá para o Palmeiras mandar jogos na base e o resultado foi positivo. Acredito que o campo estará bom até a data do jogo porque, embora não estejamos mais no verão, ainda está quente. Isso ajuda”.

