Home Mídia Esportiva e bastidores Apresentador da Band, Uziel Bueno é processado por difamação

Apresentador da Band, Uziel Bueno é processado por difamação

Patrocinadora do Vitória foi citada por apresentador do Grupo Bandeirantes

Por André Salem em 20/03/2023 12:42 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O apresentador da Band, Uziel Bueno, está sendo processado pela empresa “Fatal Model”, que é patrocinadora do EC Vitória, time de futebol do estado da Bahia. O processo é por difamação.

O “Fatal Model” é um site de acompanhantes. Eles alegam no processo que o apresentador fez comentários ofensivos sobre o site e sobre as garotas que anunciam o seu serviço lá.

Apresentador do “Brasil Urgente” local, Uziel estava comentando o acordo da “Fatal Model” com o Vitória. Então, ele acusou o site e o clube de explorarem o trabalho das garotas de programa.

Na ocasião, o apresentador bateu um chicote no chão enquanto mostrava vídeos de uma garota que trabalhava para o site.

Segundo apuração do “UOL Esporte”, a empresa diz no processo que o jornalista simulou agredir fisicamente Nina Sag, que é porta-voz da marca, sexóloga e host do podcast “Acompanhadas”.

Ainda segundo a apuração, a patrocinadora do Vitória teria oferecido um acordo de R$ 50 mil para encerrar o processo. O valor seria destinado a oito associações que defendem os direitos das prostitutas do país.

Foi marcado para abril uma audiência para que as duas partes tentem chegar a um acordo.

O Vitória anunciou o patrocínio com este site em fevereiro desse ano. O Rubro-Negro divulgou que esse é o maior patrocínio de mangas da história do clube. Porém, os valores não foram divulgados.

Desde que o patrocínio foi anunciado, o apresentador da Band tem feito diversas críticas a empresa e ao clube. Uma vez, inclusive, Uziel chegou a mostrar depoimentos de profissionais que falaram que foram exploradas pela empresa.

Vitória não é o primeiro clube que a Fatal Model patrocina

Criada em 2016, a empresa já patrocinou outros clubes de futebol, como o Hercílio Luz e o Camboriú, ambos de Santa Catarina. Além de já ter feito patrocínios pontuais, para a Portuguesa (RJ), Altos (PI) e Globo (RN) em partidas da Copa do Brasil do ano passado.

Exit mobile version