Atacante do Corinthians sub-20 comemora bom momento na equipe
Higor, cria do Timão, tem se destacado vestindo a camiseta, veja declarações
Criador: Rodrigo Gazzanel | Crédito: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians Direitos autorais: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
Na estreia do Campeonato Brasileiro sub-20, o Corinthians se saiu melhor do que o Flamengo na estreia. Um dos grandes nomes dos bons resultados do Timão, é um jovem de 20 anos chamado Higor. Em bom momento, vive a expectativa de sair do sub-20 e começar a ganhar espaço no profissional, veja declarações.
Higor comemora boa fase no sub-20
Na primeira rodada, o elenco comandado por Danilo conseguiu marcar 4 a 0 ainda no primeiro tempo. Higor foi enfático quando questionado sobre o resultado e brincou:
– Feliz demais pelos meus dois gols. Agradecer a Deus sempre. Tive as grandes oportunidades e graças a Deus fiz os dois gols. A cavadinha ali é aquelas coisas, né? Esqueça.
Entretanto, o jogador não esquece o sonho de estrear no profissional sob o comando de Fernando Lázaro. Apesar da eliminação precoce da Copinha, Higor é um dos principais destaques individuais e na competição marcou dois gols e duas assistências. Sobre o seu futuro no time informou:
– A presença do Lázaro é importante para nós. Ainda mais vendo que fizemos uma excelente partida. Já tive contato no profissional, ele me conhece. Agora é focar, se tiver oportunidade estarei lá em cima, se Deus quiser.
Bons resultados no Corinthians sub-20
Finalmente, sobre o jogo de estreia no Brasileirão e a preparação que o levou a bons resultados, Higor do Corinthians sub-20 não poupou palavras:
– Dá para tirar grandes coisas. Estrear com o pé direito, estrear bem. Trabalhamos firme esse começo de temporada, fizemos uma excelente estreia. Agora é daqui para mais e vamos para cima. Preparação é tudo. Me dediquei bastante ano passado, tive algumas oportunidades, abracei, trabalhando, fui buscando meu espaço. Graças a Deus, estou começando a temporada bem com três gols, participação em gols. É isso que ele (Danilo) pede para mim. Trabalha, trabalha, trabalha, que uma hora a oportunidade aparece e você tem que abraçar. Graças a Deus estou abraçando.

