Atitude do PSG irrita Neymar sobre possível saída do clube
Atacante passou por cirurgia na última semana, e não entra mais em campo pelo PSG nesta temporada 2022/23
Alexander-Hassenstein - Getty Images
O craque Neymar se mostrou incomodado com a notícia veiculada de que o Paris Saint-Germain manifesta o desejo de rescindir o seu contrato ou vendê-lo na próxima janela de transferências do Velho Continente. A informação é do portal GOAL. O brasileiro não quer deixar o clube francês antes do término do seu contrato, vigente até junho de 2027, e só sairá mediante ao surgimento de uma proposta irrecusável.
Segundo a revista “The Athletic”, da Inglaterra, Neymar poderia deixar o clube parisiense a partir da próxima movimentação do mercado da bola, por decisão dos franceses. O cenário, no entanto, não foi discutido com o jogador brasileiro ou seus representantes.
De acordo com apuração do GOAL, esse rumor desagradou o jogador. Nos bastidores, Neymar reprovou a forma como o assunto foi discutido na imprensa, e já sinalizou que só deixa o PSG mediante ao surgimento de uma proposta muito tentadora.
Um dos jogadores mais bem pagos do mundo do futebol, Neymar dificilmente receberá uma proposta acima do cenário que recebe no PSG. Antes da lesão, o craque brasileiro acumulava ótimos números, que podiam possibilitar o registro de uma das suas melhores temporadas com a camisa do time europeu. Foram 29 jogos realizados, com 18 gols e 16 assistências.
MÉDICO FALA SOBRE NEYMAR
No último sábado (11), um dia após Neymar ser submetido ao procedimento cirúrgico no tornozelo, o diretor médico do PSG, Hakim Chalabi, trouxe maiores detalhes sobre a operação, mas adotou cautela quanto a falar sobre a volta do jogador aos gramados.
“Neymar foi operado ontem, com sucesso. Ele está muito bem e feliz. Ele não está com muita dor e os médicos que o operaram estão muito satisfeitos. Vamos avaliar mais tarde o momento de seu retorno aos gramados. No momento é muito cedo para falar sobre isso”, afirmou o chefe médico do Paris Saint-Germain.

