Autoridades terão reunião com organizadas de Palmeiras e São Paulo antes de decisões no Paulistão
Tricolor Paulista usará o Allianz Parque no duelo de quartas de final do Paulistão, confira
(Foto: Reprodução redes sociais)
Não é de hoje que os torcedores organizados do São Paulo e do Palmeiras visam uma boa comunicação para, eventualmente, conseguir voltar a ter jogos sem torcida única. Parte deste diálogo resultou no Verdão usando o Morumbi e agora no Tricolor Paulista no Allianz Parque. Entretanto, a Polícia Civil e Militar promoveu uma reunião para abordar justamente o duelo da segunda-feira (13), confira.
Organizadas conversam com as autoridades
Encarregadas da segurança dos presentes, a Polícia civil e Militar entraram em contato com os membros da torcida organizada do Palmeiras e São Paulo na noite da quinta-feira (09). O objeto da conversa foi definir medidas de prevenção e evitar eventos de violência.
São Paulo jogará contra o Água Santa no Allianz Parque na próxima segunda-feira (13), no duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Isso porque, no ano passado, alugou o Morumbi para a realização dos shows da banda britânica Coldplay.
Embora o Alviverde tenha jogado uma partida do Paulistão contra o Santos no Morumbi, o empréstimo do Allianz Parque ao rival foi bastante criticado por membros da Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras.
Além do policiamento regular, o esquema de segurança especializado na segunda-feira (13), será um cuidado adicional próximo à sede da Mancha Verde. Além de conversas para que não existam violências desnecessárias.
Situação dos times
O São Paulo receberá no Allianz Parque o Água Santa na segunda-feira (13), às 20h (horário de Brasília), procurando uma vaga de classificação nas quartas de final do Paulistão.
Por sua vez, o duelo do Palmeiras será no sábado (11), às 19h (horário de Brasília), também no Allianz Parque. O Verdão procura lider com um histórico de 10 anos sem perder nas quartas, assim como mais de seis meses sem perder no seu imóvel.

