Home Mídia Esportiva e bastidores Benja não perdoa e detona atitude de Leila no Palmeiras: “Foi ingrata”

Benja não perdoa e detona atitude de Leila no Palmeiras: “Foi ingrata”

Presidente do Verdão comparou sua gestão com a do antecessor Galiotte

Por Eder Bahúte em 29/03/2023 07:03 - Atualizado há 3 anos

Horas antes do sorteio da Libertadores, a presidente do Palmeiras causou polêmica com uma forte declaração. Em entrevista à ESPN, Leila Pereira fez um balanço deste um ano e três meses de gestão, deixando claro que o clube se encontra melhor administrado em comparação com a gestão de Maurício Galiotte. Sendo assim, recebeu muitas críticas dos torcedores.

Benjamin Back reprova a atitude de Leila e enxerga ingratidão nas palavras da mandatária do Verdão. O apresentador do SBT exaltou o legado deixado por Galiotte.

“Eu acho que o Maurício Galiotte é sem dúvida um dos maiores presidentes da história do Palmeiras. Concordo que o Paulo Nobre foi extremamente importante quando salvou o Palmeiras, tirou o clube do fundo do poço. Estava quebrado, sem dinheiro. Ele foi importante no investimento que fez, limpou o terreno, a casa para o clube crescer”, inicia Benja.

“O Galiotte foi muito criticado. Utilizavam o termo “bananão” que eu achava uma bobagem, uma sacanagem. Quando o Galiotte entrou havia um clima ruim entre W Torre e Palmeiras. Ele resolveu esse problema. Ele é o responsável por ter trazido o Abel Ferreira. Na época tomou porrada pra caramba. Todo mundo bateu nele. Soube contratar. Errou? Claro, mas a gestão dele foi vencedora não só no futebol. Ele e Alexandre Mattos estruturaram a categoria de base que hoje vem colhendo frutos. É um cara ponderado, inteligente, perfil conciliador”, completa.

Neste cenário, Benja vê falta de humildade de Leila. “Eu achei que faltou humildade da Leila Pereira. Ela está mantendo o que a gestão do Galiotte fez. Então, achei um pouco injusto, ingrato. A Leila foi ingrata”, concluiu.

Leila é criticada por torcedores do Palmeiras

A declaração da atual presidente do Verdão não foi bem digerida. Nas redes sociais, por exemplo, foi possível notar uma alta reprovação diante da sua postura.

Eu assumi tem um ano e dois meses e todas as conquistamos foram pela continuidade que eu dei ao trabalho do meu antecessor, Maurício Galiotte. Como a gente sempre diz: estou fazendo o mesmo, mas muito melhor. Sempre exaltando, dando suporte para todos os profissionais”, disse Leila.

Exit mobile version