Home Extracampo Boletim de Ocorrência de ex-namorada contra Pedrinho, do São Paulo, detalha agressão, injúria e ameaça de morte

Boletim de Ocorrência de ex-namorada contra Pedrinho, do São Paulo, detalha agressão, injúria e ameaça de morte

Atacante do Tricolor recebeu série de acusações de Amanda Nunes

Por Rafael Alaby em 02/03/2023 20:15 - Atualizado há 3 anos

John Silva, jornalista do SBT, teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado na última segunda-feira, na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte, por Amanda Nunes, ex-namorada do atacante Pedrinho, do São Paulo. O documento detalha agressões, injúria e ameaças de morte do jogador.

Segundo o BO, Pedrinho arremessou o celular na coxa direita da ex-namorada, rasgou a blusa da mulher, bateu em seu rosto, socou suas costas e puxou seu cabelo.

Além disso, o jogador do São Paulo xingou a vítima e a ameaçou. “Vou dar um sumiço e te matar e ninguém vai ficar sabendo”.

Na noite da última quarta-feira, horas após surgir a notícia das denúncias de Amanda Nunes, o São Paulo emitiu nota dizendo que aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes. O clube aproveitou para afirmar que jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias.

De acordo com o site Gazeta Esportiva, Pedrinho treinou normalmente nesta quinta-feira no CT da Barra Funda.

O atacante está emprestado pelo Lokomotiv-RUS até o fim de dezembro e soma três gols em nove jogos. Na derrota para o São Bernardo, no último sábado, ele substituiu o lesionado Calleri no fim do primeiro tempo.

Atacante de velocidade, Pedrinho chamou a atenção atuando por empréstimo pelo América-MG na temporada passada. Foram oito gols e três assistências em 34 jogos pelo Coelho. Ainda no segundo semestre, ele foi negociado pelo Red Bull Bragantino com o Lokomotiv de Moscou, onde fez quatro gols em nove jogos.

Exit mobile version