Botafogo faz planos para estrear grama sintética no Nilton Santos na final da Taça Rio
Glorioso pode estar próximo de um retorno ao Engenhão; estádio recebeu show da banda Coldplay nesta semana
Vítor Silva / Botafogo
O Botafogo pode estar próximo de um retorno ao Estádio Nilton Santos, que passa por uma série de reformas, o que inclui a instalação de grama sintética. De acordo com publicação do UOL, o Glorioso pretende disputar a segunda partida da final da Taça Rio, contra o Audax, na arena esportiva. O duelo está agendado para o dia 8 de abril.
Para entrar em campo no Engenhão, o Botafogo precisa do aval da SAF e da administração do Nilton Santos. Durante o período de reformas, o Glorioso atuou como mandante no Estádio General Raulino de Oliveira, localizado na cidade de Volta Redonda.
“Nossa intenção é preparar o estádio para que possa nos receber num período curto de tempo. Se possível, já na final da Taça Rio. Há um consenso que nossa casa e torcida fazem a diferença e a gente sente falta. Estamos trabalhando para o Nilton Santos voltar o mais rápido possível”, declarou o diretor de futebol, André Mazzuco.
Se não conseguir o espaço para a final da Taça Rio, o Glorioso atuará no novo Nilton Santos na primeira rodada do Brasileirão, quando o Fogão enfrentará o São Paulo no início do mês de abril.

