Home Mídia Esportiva e bastidores Bruno Prado manda recado para Ceni no São Paulo: “Se eu fosse amigo dele, eu falaria para sair”

Bruno Prado manda recado para Ceni no São Paulo: “Se eu fosse amigo dele, eu falaria para sair”

Confira as declarações do jornalista esportivo em participação no programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, que foi ao ar na tarde desta quinta-feira, dia 16

Por Erick Montezano em 16/03/2023 14:01 - Atualizado há 3 anos

A situação de Rogério Ceni no comando do São Paulo está se tornando cada vez mais complicada nas últimas semanas.

Isso porque o Tricolor Paulista amargou uma eliminação precoce no Campeonato Paulista, ao perder para o Água Santa, nos pênaltis, em jogo válido pelas quartas de final do Estadual.

Juntando mais a eliminação com as não convincentes atuações do clube, o treinador e um dos maiores ídolos do Soberano, sofre pressão no cargo.

A permanência ou não de Rogério Ceni como técnico do São Paulo virou tema de debate na imprensa brasileira. Desta vez, Bruno Prado foi quem opinou.

Em uma participação no programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, que foi ao ar na tarde desta quinta-feira, dia 16, Bruno falou deste momento de Ceni no SPFC e afirmou:

“Essa questão de rede social é TERRÍVEL. O Rogério faz O QUE DÁ no São Paulo. Os mesmos que CORNETAM o Rogério, cornetaram o Diniz e vão cornetar o próximo. Se eu fosse AMIGO dele, eu falaria para SAIR.”

Sem compromissos vigentes até a estreia no Brasileirão Série A, no dia 15 de abril, contra o Botafogo, o São Paulo terá semanas seguidas para treinar.

Será este tempo suficiente para Rogério Ceni ser demitido ou ajustar o time? Ou os dois? Agora resta apenas esperar as próximas semanas.

Exit mobile version