CEO do Bayern de Munique está confiante em classificação na Champions contra o PSG
Herbert Hainer falou sobre as vantagens que o clube alemão detém e sobre sua confiança na classificação para as quartas de final; confira
Reprodução/Twitter/Bayern de Munique
Na próxima semana, Bayern de Munique e PSG se enfrentam na Allianz Arena, em jogo válido pela Champions League. Na partida de ida, que aconteceu em Paris, os alemães venceram por 1 a 0, levando a grande decisão para casa.
Se depender do otimismo dos membros da direção do Bayern de Munique, o clube já está classificado para as quartas de final da Champions League. Herbert Hainer, CEO do time, afirmou que está convencido que a equipe eliminará os franceses na próxima semana:
“O time mostrou, já no jogo de ida, que está lá quando necessário. Eles vão mostrar isso novamente. Estou absolutamente confiante para esta partida de volta contra o Paris”, falou ele para o jornal Bild.
Lembrando que para o jogo contra o PSG, o Bayern de Munique pode ter o retorno de Sadio Mané, que voltou a atuar pelo clube alemão contra o Union Berlin, na última rodada da Bundesliga. O craque ficou cerca de quatro meses parado devido a uma grave lesão e chegou a perder a Copa do Mundo do Catar.
Bayern de Munique tem um dos melhores plantéis do mundo
O CEO do clube alemão ainda afirmou que um dos motivos que está confiante na classificação para as quartas de final da Champions League são as opções que Julian Nagelsmann tem a sua disposição, não somente entre os titulares, mas também para o banco de reservas.
“Quando você vê os jogadores saindo do banco, outros clubes mordem os dedos. Também é por isso que estou confiante”, falou o CEO do Bayern de Munique.
Apesar da qualidade do clube alemão, o time não vem sendo dominante na Alemanha, após a última rodada da Bundesliga, o Bayern de Munique igualou o Borussia Dortmund na liderança da competição.

