Home Mercado da Bola Chelsea e PSG disputam estrela da seleção francesa; saiba mais

Chelsea e PSG disputam estrela da seleção francesa; saiba mais

Os Blues tentam renovar o contrato de N’Golo Kanté, enquanto o clube francês tenta entrar em meio às negociações e levar ele para Paris

Por William Nunes em 28/03/2023 18:53 - Atualizado há 2 anos

Molly Darlington/Getty Images

Com a janela de transferências próxima a se reabrir, o Chelsea volta a se preocupar com o futuro de um dos principais jogadores em seu plantel. N’Golo Kanté está retornando de lesão e, em breve, voltará a ser peça importante da equipe de Graham Potter.

O jogador está afastado das partidas dos Blues desde agosto do último ano, devido a uma grave lesão. Ele está perto de retornar e entrou em campo em amistosos durante a pausa para a Data Fifa.

Sabendo que tem em seu elenco um dos melhores meio-campistas do futebol mundial, os Blues tentam estender o contrato com o francês. Após muitas etapas de negociação, a imprensa inglesa noticiou que Kanté estava se aproximando de fechar um acordo com o Chelsea, contudo, isso pode ser dificultado pela entrada de um novo concorrente.

Segundo informações do portal “90min”, o gigante PSG estaria interessado em se atravessar em meio às negociações e “roubar” Kanté do Chelsea. O clube já estaria em contato com os representantes do jogador, mesmo com o atleta tendo como prioridade permanecer em Londres.

Chelsea demorou para renovar contrato de Kanté

Toda a confusão que cerca a renovação de Kanté se dá pela demora pelos Blues em fazer uma proposta mais generosa para o jogador. A questão da duração do novo contrato foi um problema constante durante as negociações a partir do momento em que Todd Boehly entrou em cena.

O novo proprietário instaurou uma política de fazer contratos mais curtos com jogadores com mais de 30 anos e isso acabou atingindo Kanté. O que acabou mudando a visão do norte-americano foi a enorme contribuição que o meio-campista já deu no passado.

Caso ele permaneça em Stamford Bridge, será um lembrete para os Blues não demorem tanto para renovar os contratos de seus melhores jogadores.

Exit mobile version