Home Futebol Cléber Machado sinaliza futuro após demissão na Globo: “Nunca pensei nisso”

Cléber Machado sinaliza futuro após demissão na Globo: “Nunca pensei nisso”

Narrador deixou emissora carioca após 35 anos de atividades e inúmeras coberturas expressivas, como por exemplo, a última Copa do Mundo

Por Cido Vieira em 28/03/2023 17:00 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

A demissão de Cléber Machado da Globo pegou todos de surpresa na última semana. Por mais que a emissora esteja passando por um processo intenso de reformulação, dificilmente se imaginava que o profissional da narração seria mais uma “vítima”. Em entrevista ao UOL Esporte nesta terça-feira (28), o jornalista revelou que a emissora justificou seu desligamento ao orçamento. Quanto ao futuro, ele já decidiu: não irá se aposentar.

Na Globo foram mais de três décadas participando de coberturas emblemáticas e comandando atrações da casa. Apesar de todo o período de “estrada”, Cléber Machado, afirmou que aos 60 anos, não pensa em deixar a profissão.

“Nunca pensei nisso, mas se tivesse que decidir: depois da final de 2026. Faço a Copa do Mundo e vou para casa, passear, viver mais 30 anos sem trabalhar”, destacou Cléber Machado, sinalizando que está disposto a topar novas aventuras.

“Rádio, televisão, internet, transmissão ou programa… Tudo é possível, vamos ver o que acontece”, complementou o narrador.

CLÉBER MACHADO SEM RESSENTIMENTOS

No último final de semana, em entrevista ao “Domingo Esportivo Bandeirantes”, Cléber Machado revelou ao jornalista Milton Neves que não tem nenhum tipo de mágoa ou ressentimento com a Globo pela demissão. Apesar de ter classificado o episódio como uma surpresa e disse que continuaria na empresa até o término da carreira.

“Sabe que esse fato que acontece nunca é ideal. Não é o que você programa para sua vida. Se eu escrevesse a história da minha vida trabalharia na Globo até me aposentar, mas não posso me queixar de nada”, iniciou Cléber Machado, mostrando que não ficou rusga com a antiga empregadora.

“Eu estou fazendo no mês que vem 44 anos de carreira. Desses 44, eu passei 35 na TV Globo e seis no Sistema Globo de Rádio. Ou seja, não tenho nenhuma queixa e não me considero um fracasso. Acho que fiz algo legal, deixei uma boa marca”, complementou o narrador.

Exit mobile version