Corinthians chega a oito patrocinadores; veja expectativa de receita
Timão tem nova empresa aliada para sua receita, confira detalhes
(Foto: Divulgação Nike)
Lukma é a nova empresa do setor de materiais elétricos industriais terá um espaço no calção do Corinthians. Com este patrocinador, o Time do Povo chega a oito marcas distribuídas pelo uniforme, e mira uma receita de praticamente R$150 milhões, confira detalhes.
Novo patrocinador do Corinthians
Em uma época onde muitos clubes passam por problemas financeiros que os levam até a mudanças de gestões, o Corinthians procura se manter dentro do seu esquema com tranquilidade. Atualmente, o Timão conta com 8 patrocinadores e fecha uma receita de aproximadamente R$150 milhões.
A nova integrante é a Lukma, ficará com a parte traseira do calção e terá sua estreia no uniforme do domingo (12), contra o Ituano. O contrato com a empresa e o Corinthians vale por 12 meses, até março de 2024 e foi intermediado através da Wolff Sports.
Atualmente, as marcas que estão presentes no uniforme do time masculino são: Vitaminas Neo Química (patrocinadora máster), Banco BMG (logo nas mangas), Pixbet (ombro), Postos Ale (parte superior perto da gola), Spani (parte inferior traseira), Cartão de Todos (meião), Unicesumar (contrato fechado na última sexta-feira (10) e ficará na parte frontal do calção, e agora Lukma na parte posterior.
Entretanto, uma das curiosidades nas decisões de patrocinadores para a temporada 2023, é que a camisa de treinos não conta com nenhuma marca. Até o momento, o time treina com uniformes de cor preta ou branca e sem nenhuma marca ou empresa.
Corinthians hoje
Assim, o Timão se prepara para receber na Neo Química Arena o Ituano no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília). Com uma possível falta de Renato Augusto, Fernando Lázaro terá que inovar o seu meio-campo para garantir a vitória perante seus torcedores.

