Home Futebol Mauro Cezar “cutuca” o Corinthians após fim da 1ª fase do Paulistão: “Engraçado”

Mauro Cezar “cutuca” o Corinthians após fim da 1ª fase do Paulistão: “Engraçado”

Timão terá o Ituano no mata-mata, após terminar 1ª fase no topo do seu grupo; posicionamento geral, no entanto, foi alfinetado por Mauro

Por Cido Vieira em 06/03/2023 09:01 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

A etapa de grupos do Campeonato Paulista foi finalizada neste domingo (05), com sete jogos ocorrendo de forma simultânea. O Corinthians, no entanto, foi o único grande da capital que entrou em campo um dia antes, tendo vencido o Santo André, fechando a primeira fase com 22 pontos. Apesar do rendimento, o alvinegro paulista foi “cutucado” pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, justamente por ter ficado na quinta posição geral do certame.

Em tom de provocação por conta da “bronca” que os torcedores do Corinthians ficaram com o técnico Vítor Pereira, hoje no Flamengo, o jornalista aproveitou o fato de que o time ficou atrás de São Bernardo e Água Santa para agitar a web.

“Timão ficou atrás de São Bernardo e Água Santa no possante campeonato paulista. Mas há setoristas preocupados com Vitor Pereira e vendendo agenda positiva. Engraçado”, disparou Mauro Cezar em post feito nas redes sociais, printando a tabela publicada pelo site “Meu Timão”.

Em termos de tabela, o Palmeiras fechou a primeira fase com 28 tentos somados em 36 possíveis, seguido do Bernô, com 26, e São Paulo e Água Santa, que fecharam com 23 pontos. O Timão veio na sequência, com 22, tendo sido derrotado apenas duas vezes.

CORINTHIANS NAS QUARTAS

Garantido de forma antecipada no mata-mata do Paulistão, o Timão ainda aguarda o Conselho Técnico da FPF, que ocorre nesta segunda-feira (06), para ter detalhamento acerca de seu jogo contra o Ituano, que vale vaga na semifinal do certame.

O Galo de Itu atropelou o Santos na última rodada da competição, e terminou em segundo da chave alvinegra, com 12 pontos somados em 36 disputados, ficando à frente de São Bento e Ferroviária, que acabaram sendo rebaixados para a A2 do Paulistão.

Exit mobile version