Home Futebol Cruzeiro: Ronaldo cita o Mineirão como “herança maldita”

Cruzeiro: Ronaldo cita o Mineirão como “herança maldita”

Gestor da Raposa afasta medo de rebaixamento em preparação para o Brasileirão, confira

Por Nayla Lima em 11/03/2023 20:32 - Atualizado há 3 anos

Foto: Staff Imagens / Cruzeiro

Dono e gestor do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno respondeu alguns questionamentos durante live do seu canal RonaldoTV sobre alguns dos receios dos torcedores, incluindo contratações e status do Mineirão. Após três anos rebaixados, a Raposa busca eliminar qualquer medo de rebaixamento, confira declarações do ex-jogador.

Ronaldo comenta assuntos do Cruzeiro

Os Cruzeirenses usaram o espaço na live de Ronaldo Fenômento para questionar algumas informações do time Celeste. Quando a pergunta foi sobre reforços, o dirigente citou uma “herança maldita” e se defendeu de críticas sobre falta de contratações, e foi enfático: “vêm os cagadores de regras e falam “tem que contratar, tem que fazer um time competitivo”. Amigão, até papagaio falá, né. Agora, administrar uma empresa, um clube de futebol, não é para qualquer um não”.

Em outro momento, os torcedores questionaram o gestor sobre o Mineirão. O imóvel se encontra em um impasse com a gestão, e o ex-jogador subiu o tom: “o Mineirão é uma herança maldita que recebemos no passado. As taxas que o Mineirão operava conosco, com o próprio Atlético, não vamos mais aceitar. Não estamos negociando com eles mais. Vamos jogar durante o ano de 2023 no Independência, é o que nós temos para esse ano. Essas decisões são pensadas a longo prazo. Não seremos reféns de taxas do Mineirão (…) Nós não temos um estádio, quando comprei o clube não tinha um estádio, muito pelo contrário, tinha uma dívida. O Mineirão nunca foi nosso, queria muito que fosse e muito provavelmente vai ser, mas vai demorar para acontecer. Nós queremos sim ser donos do Mineirão, mas isso é uma briga que vai demorar”.

Novo rebaixamento

Talvez uma das maiores inseguranças da torcida é sobre um novo rebaixamento. Neste quesito, Ronaldo disse: “a gente continua trabalhando no mercado. Não esperem nenhuma loucura, nenhuma contratação de grande porte, porque não vai ter. Nós não vamos cair para segunda divisão, vamos trabalhar duro para que nosso objetivo se realize. Tenho total confiança em todos os movimentos que a gente tem feito”.

Exit mobile version