Home Extracampo Dirigente do Tottenham afirma que saída de Conte foi “o melhor para todos”

Dirigente do Tottenham afirma que saída de Conte foi “o melhor para todos”

Fabio Paratici falou sobre a situação de Conte nos Spurs, destacando que a decisão tomada acabou sendo a melhor possível

Por William Nunes em 29/03/2023 16:24 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/OneFootball

No último final de semana, o técnico do Tottenham, Antonio Conte, teve a sua demissão confirmada após uma semana de discussões entre os dirigentes do clube inglês.

A situação de Antonio Conte no Tottenham estava praticamente insustentável após as manifestações públicas desse, que criticou abertamente aos jogadores e ao histórico recente do clube, que vive jejum de títulos. Além disso, o comandante não vinha conseguindo trazer ter bons resultados como treinador, sendo eliminado da Champions League para o Milan.

Nessa semana, o diretor Fabio Paratici, que acompanhou Antonio Conte desde que esse treinava a Juventus, afirmou que a saída do treinador dos Spurs foi o melhor desfecho possível para todos.

“O clube apoiou-o bastante e nós erámos próximos, mas depois chegámos a este acordo mútuo e eu penso que a decisão tomada foi a melhor para todos”, comentou o diretor do Tottenham.

Dirigente elogiou técnico interino Cristian Stellini, que assumirá o Tottenham após saída de Conte

Além de falar sobre a saída de Antonio Conte, Fabio Paratici também comentou sobre o treinador interino Cristian Stellini, que assumirá a equipe de forma interina até o final da temporada. O técnico já havia assumido essa função anteriormente, quando o ex-comandante italiana estava se recuperando de um procedimento cirúrgico.

“Cristian orientou a equipe quando Conte esteve doente nessa temporada e esteve bem. Ryan Mason pode ajudá-lo muito. Ele sabe tudo sobre este clube e sobre o grupo de jogadores. Estamos mesmo muito confiantes de que estes dois podem fazer um grande trabalho. Não falamos sobre outros treinadores nem seguimos especulações porque são só isso, especulações.”, comentou o diretor de futebol do Tottenham.

Exit mobile version