Home Extracampo Ex-jogador relembra “trote” no Manchester United: “Foi horrível”

Ex-jogador relembra “trote” no Manchester United: “Foi horrível”

Daniel Nardiello, ex-jogador dos Red Devils, relatou episódios desconfortáveis vivenciados pelos atletas que chegavam ao clube

Por William Nunes em 30/03/2023 19:40 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Manchester United

No mundo atual, é muito comum a utilização de “trotes”, um tipo de “rito de passagem” para introduzir alguém a um novo lugar ou ambiente. Isso é frequente nas faculdades, quando os “veteranos” recebem os recém-chegados e os expõe a isso, o mesmo também acontece na área militar e em tantas outras.

Contudo, muitas vezes, esses “trotes” são excessivos e abusivos, tornado a prática desconfortável para quem é vítima. E isso foi o caso de um ex-jogador do Manchester United, Daniel Nardiello.

Ex-jogador do Manchester United revelou “trote” desconfortável em sua chegada ao clube

Nessa semana, o ex-jogador Daniel Nardiello falou sobre a sua passagem pelo clube, revelando a recepção que recebeu quando chegou aos Red Devils. Ele teria passado por um episódio muito embaraçoso na época que o time contava com grandes estrelas e era comandado por Alex Ferguson.

“A minha ‘iniciação’ foi fingir que tinha uma relação sexual com uma mulher numa mesa. Alguns de nós tiveram de fazer aquilo. Tínhamos de descrever a mulher, dizer se era loura, morena, se tinha um peito grande… Foi horrível. Havia lá superestrelas. Estavam o Ryan Giggs e o David May, mas também vi o Roy Keane e o David Beckham”, contou ele no podcast “Under The Cosh”.

O ex-jogador ainda revelou que nem todos os recém-chegados tinham que passar por essa experiência, mas acabavam sendo vítimas de outras, visando divertir outros jogadores. Ele chegou a citar outro atleta que teve que participar de um “jogo da colher” com o David May, seu colega de Manchester United.

Segundo relatou Nardiello, os dois colocaram colherem na boca e tinham que bater na cabeça um do outro, contudo, quando chegava a vez de May, Ryan Giggs entrava e acertava a cabeça dos adversários com um tapa.

Sair da versão mobile