Ex-Palmeiras, Scarpa teme golpe e faz confissão para Willian em áudio: “Meu patrimônio quase todo”
Meia realizou investimento, mas retorno financeiro que era esperado acabou não acontecendo
Cesar Greco - Palmeiras
Em reportagem do programa “Fantástico”, da TV Globo, os detalhes do caso envolvendo Gustavo Scarpa, Mayke e Willian Bigode. Como o lateral e o meia aplicaram uma quantia milionária em criptomoedas e o retorno do investimento não ocorreu, ambos acusam três empresas de terem aplicado um golpe. Como a WLJC, que possui o atacante como sócio, se encontra na denúncia, a situação de desespero foi relatada em conversa.
Aflito pelo cenário em questão, Scarpa demonstrou seu temor para Willian, já que aplicou R$ 6,3 milhões no investimento. Após a “ficha cair”, o ex-jogador do Palmeiras cobrou o antigo companheiro, mas uma resposta clara não foi concedida.
“Estou triste, parça, de verdade. Estou triste porque é meu patrimônio. (…) É meu patrimônio quase todo. Eu não posso correr esse risco de perder (…) “Sempre via as pessoas caindo em pirâmide, estelionatários, coisas do tipo, e me ver em uma situação dessa está sendo horrível“, disse Scarpa.
“Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. Questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor”, respondeu Willian.
Bigode nega golpe em Scarpa e Mayke
Acionando seus advogados, Scarpa informou que iria entrar com uma ação na Justiça para reaver seu dinheiro. Em depoimento, Willian negou que tenha participado do golpe e indicou que também foi vítima, já que ele e sua empresa perderam R$ 17,5 milhões.
“Bigode, o meu advogado está me orientando a fazer um B.O., mano. criminal. Na polícia mesmo.”Pelo respeito, amizade, consideração e amor que eu tenho por você, queria te dar um toque antes. Infelizmente vou ter que falar da sua empresa (…) É meu patrimônio quase todo. Eu não posso correr esse risco de perder”, relatou o atleta do Nottingham Forest.

