Home Futebol Ex-técnico do Flamengo exalta Fernando Lázaro no Corinthians: “Muito bem preparado”

Ex-técnico do Flamengo exalta Fernando Lázaro no Corinthians: “Muito bem preparado”

Declaração foi feita durante um evento realizado na noite da última segunda-feira, dia 27, na zona oeste de São Paulo; saiba mais

Por Erick Montezano em 28/03/2023 13:22 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Instagram

O técnico Fernando Lázaro fará sua estreia na Copa Libertadores da América na próxima semana. O Corinthians está no grupo E do torneio continental, ao lado de equipes como Independiente del Valle, do Equador; Argentinos Juniors, da Argentina; e Liverpool, do Uruguai.

Ainda sem experiência na competição, o estreante ganhou elogios do atual campeão da Libertadores: o experiente Dorival Júnior.

Em um evento realizado na noite da última segunda-feira, dia 27, na zona oeste de São Paulo, o ex-técnico do Flamengo falou sobre o comandante do Timão e afirmou que ele é muito bem preparado:

“O Fernando é um excelente profissional, se preparou muito para um momento como esse. Eu só espero que tenham paciência para que ele possa desenvolver (o trabalho). Ele já mostrou que tem ideias muito boas nesses jogos iniciais do Paulista. Às vezes, uma passagem ou não de fase acabam criando questionamentos, mas ele é um cara tranquilo, consciente e muito bem preparado para a função.”

Fernando Lázaro tem 14 partidas no comando do Corinthians como técnico efetivo, com seis vitórias, cinco empates e duas derrotas.

A eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, há duas semanas, pesou contra o treinador, mas Dorival crê em uma carreira de sucesso do jovem técnico do Timão:

“Não tenho dúvidas de que ele vai ter uma grande carreira, pela maneira que ele sempre se comporta e por aquilo que ele já vivenciou na sua vida.”

Vale lembrar que Dorival Júnior se tornou ex-técnico do Flamengo em novembro do ano passado, quando o Rubro-Negro iniciou as conversas para poder contar com Vítor Pereira, que não renovou seu vínculo com o Corinthians.

Exit mobile version