Flamengo: Hugo Souza justifica “curtida” polêmica em post provocativo de Neto
Atitude de Hugo Souza gerou revolta entre os torcedores flamenguistas
Neto Hugo Souza
Hugo Souza se envolveu em uma grande polêmica após o Flamengo perder a decisão da Recopa. O atual terceiro goleiro do elenco curtiu uma publicação do ex-jogador Neto, em que debochava do fiasco rubro-negro contra o Independiente del Valle.
No Instagram, o apresentador Neto ironizou o vice-campeonato do Flamengo. Na publicação, Hugo Souza deixou uma “curtida”. A atitude ganhou enorme repercussão e causou revolta entre os flamenguistas.
Horas depois, Hugo Souza respondeu a um torcedor sobre o ocorrido: “Que loucura, irmão. Eu realmente não vi o que era a postagem, e foi sem querer. Estava ontem (terça) no Maracanã, apoiando meus companheiros, na torcida, mas, infelizmente, as coisas não saíram como esperávamos. Estou chateado, assim como todos do elenco, e jamais desrespeitaria o clube“, disse.
Desde a eliminação do Flamengo, Neto não para de provocar o Flamengo. A “vítima” do apresentador da Band é Vítor Pereira, que deixou o Corinthians alegando problemas de saúde com a sogra.
Apesar da justificativa de Hugo, torcedores do Flamengo seguem na bronca com o goleiro. Antes mesmo de Vítor Pereira assumir a equipe, o jovem arqueiro já havia perdido espaço com Dorival Jr. No início do ano, um clube japonês esteve perto de contratá-lo, mas no fim o negócio não andou.
Com a chegada de Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG) programada para o meio do ano, a tendência é que Hugo seja cada vez mais “esquecido”. A princípio, Santos e o argentino disputarão a titularidade.
Agenda do Flamengo
O Flamengo inicia hoje a preparação para o clássico contra o Vasco, marcado para domingo (5) às 18h (de Brasília) no estádio do Maracanã, pela Taça Guanabara. Se vencer o Cruzmaltino, o time comandado por Vítor Pereira conquista seu primeiro título de 2023.
Por outro lado, uma eventual derrota deixará o clima na Gávea ainda mais pesado. Apesar de apenas dois meses no cargo, VP é alvo de muitas críticas. Rodolfo Landim, porém, mantém confiança no trabalho.

