Home Futebol Após pescaria com colegas de Flamengo, Pedro comenta disputa de artilharia com Cano: “É um privilégio”

Após pescaria com colegas de Flamengo, Pedro comenta disputa de artilharia com Cano: “É um privilégio”

Atacante do Time da Gávea fala deste momento em sua carreira e quer ganhar mais um título pelo Rubro-Negro

Por Erick Montezano em 31/03/2023 12:04 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / YouTube

Pedro é o artilheiro do Flamengo na atual temporada. Em 2023, ele já tem 13 gols marcados em 12 jogos disputados pelo clube carioca.

Aproveitando a folga com os amigos, o centroavante do Time da Gávea foi sair para pescar e falou desta nova experiência, em entrevista concedida ao “GE”:

“É novidade (risos), foi a primeira vez que eu pesquei, mas gostei bastante. Foi um momento de sair bastante do nosso dia a dia, poder dar uma respirada melhor. Vou te falar a verdade: o David pegou um grandão, foi o melhor (risos). Foi uma corvina, eu também pesquei uma corvina.”

E continuou, dizendo:

“Foi bom para sair um pouco do nosso dia a dia de trabalho, poder dar uma respirada, e curtir um pouco com a família. A gente tem pouco tempo de folga durante o ano, então pôde aproveitar bem esses dias para dar uma recuperada. Já voltamos a trabalhar forte porque vai ser um ano com muitos campeonatos, e o calendário é sempre apertado. Aproveitamos bem a folga.”

Briga pela artilharia

Ainda em entrevista, Pedro falou da briga pela artilharia com Cano, do Fluminense, e definiu como “privilégio” estar participando disso:

“Privilégio poder estar participando dessa, coloquemos assim (faz o sinal de aspas), disputa. Poder jogar no futebol brasileiro com eles é um privilégio. Cano é um cara que precisa de poucas oportunidades, está sempre finalizando muito bem dentro e fora da área. É um grande atacante, tem demonstrado isso. É um privilégio estar disputando essa briga pela artilharia.”

E finalizou, dizendo:

“Todo gol é importante para mim, não foco no adversário. Procuro sempre em cada jogo representar bem o Flamengo. E com muita gratidão também ao Flu, que me revelou e que sempre fez de tudo para eu me tornar profissional. É gratificante poder marcar, independentemente do adversário. Vou estar sempre comemorando com a torcida do Flamengo. E, como bom torcedor do Flamengo, fazer gol em clássico é muito importante para mim.”

Exit mobile version