Fortaleza x Deportivo Maldonado: onde assistir ao jogo do Leão na Libertadores
Fortaleza x Deportivo Maldonado decidem uma vaga na terceira fase classificatória da Libertadores nesta quinta-feira (2) às 21h
Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza
Mais um time brasileiro decide sua vida na pré-Libertadores. Neta quinta-feira, Fortaleza x Deportivo Maldonado lutam por uma vaga na próxima fase às 21h e quem quiser ver a partida, este guia do Torcedores irá apontar onde assistir
O jogo Fortaleza x Deportivo Maldonado será exibido pelo Paramount+. A plataforma é a novidade desta temporada na transmissão de jogos da competição sul-americana, com vários jogos à disposição.
A partida de ida terminou em empate sem gols no Uruguai. Com isso, o Fortaleza terá de vencer a partida para poder se classificar no tempo normal e manter firme o desejo de estar novamente na fase de grupos da Libertadores para repetir a campanha de 2022.
São quatro os desfalques de Juan Pablo Vojvoda para a partida desta quinta-feira, estes sendo Brítez e Yago Pikachu, que tem que cumprir suspensão, além dos lesionados Pedro Rocha e Moisés. Por outro lado, haverá o retorno de Lucas Crispim, este disputando vaga com Hércules.
Com o 0 a 0 em casa, o Deportivo Maldonado terá que buscar fora de casa a chance de se classificar para a próxima fase. Ainda mais porque qualquer empate não o beneficiaria por ser o time visitante já há algum tempo, com a partida indo para as penalidades.
O técnico Fabián Coito não terá muito o que pensar para armar o time quer jogará contra o Leão do Pici. A formação que entrou em campo na ida, na semana passada, deverá ser a mesma que entra em campo em busca da vaga na próxima fase da pré-Libertadores.
Confira as prováveis escalações de Fortaleza x Deportivo Maldonado
Fortaleza
Fernando Miguel; Tinga, Titi. Marcelo Benevenuto e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Pochettino, Lucas Sasha e Hércules (Lucas Crispim); Thiago Galhardo e Romarinho
Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Deportivo Maldonado
Reyes; Cotugno, Ferreira e Cayetano; Alfaro, Darias, Toledo, Píriz e Queiroz; Spinelli e Tomás Fernández
Técnico: Fabián Coito

