Home Mídia Esportiva e bastidores Galvão Bueno “convoca” Cléber Machado para transmissões: “Quero você comigo”

Galvão Bueno “convoca” Cléber Machado para transmissões: “Quero você comigo”

Narrador tem mergulhado fundo no âmbito digital e fez questão de destacar que o antigo companheiro de Globo é um alvo

Por Cido Vieira em 28/03/2023 19:47 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Disponível no mercado há poucos dias, o jornalista Cléber Machado pode ter uma “nova casa” brevemente. Ao menos se depender de Galvão Bueno. Em um depoimento gravado para o amigo no “Programa dos Programas”, da R7, que entrevistou Cléber nesta terça-feira (28), o renomado comunicador disse que conta com o narrador para a ascensão de seu canal “GB”, no YouTube, lançado recentemente.

“Eu estou muito feliz com o lançamento do canal ‘GB’, o grande sucesso que foi no jogo da seleção, me reinventando neste mundo digital, vem muita coisa aí. Cléber, vou te ligar. Quero você comigo, faço questão”, disparou o narrador, tendo inclusive feito vários elogios ao antigo companheiro de Globo, rechaçando assim a existência de qualquer tipo de rivalidade entre eles.

No papo com Flávio Ricco, Cléber Machado disse que já recebeu alguns sondagens, mas ele ainda não definiu o futuro, destacando que há a possibilidade de migrar para o digital, ou ficar com as “duas frentes”. Com 60 anos, o narrador não cogita aposentadoria, após mais de décadas na Globo.

GALVÃO BUENO E OS NÚMEROS EXPRESSIVOS DA ESTREIA

Em pouco menos de duas semanas do lançamento oficial, o canal “GB” tem colhido frutos significativos. Antes da bola rolar para Marrocos e Brasil, o narrador já havia superado a marca de 150 mil inscritos no YouTube, índice este que subiu de forma exponencial quando a bola rolou para o amistoso.

Durante a partida, Galvão atingiu o pico de 1,5 milhão de aparelhos conectados de forma simultânea. O vídeo já totaliza quase 10 milhões de visualização. Agora o próximo objetivo do narrador é chegar ao primeiro milhão de inscritos, algo que será questão de pouco tempo.

Exit mobile version